Modelos de sandália que estarão em alta no verão 2015

Sandálias que estarão em alta no verão 2015

Modelos de sandálias para o verão 2015 1

As sandálias estão entre os tipos de calçados que as mulheres mais usam na nesta época do ano, principalmente no verão, pois as altas temperaturas exigem o uso de um calçado mais arejado e que não sufoque os pés. Como as novas coleções já estão chegando às lojas, hoje vamos conhecer quais são os modelos tendência para a temporada de verão 2015. Confira:

Rasteiras Brikenstock

As sandálias estão disponíveis em diversos modelos, alguns mais elaborados e outros mais básicos, perfeitos para o dia a dia. Podemos começar falando aqui sobre as sandálias rasteiras que estão no topo da lista de desejos das fashionistas, são as birkenstock. Para quem ainda não conhece, a sandália birkens possui um solado anatômico de cortiça e tiras largas de couro arrematadas por fivelas de metal. O modelo é super confortável, faz o maior sucesso na Europa e agora desembarca oficialmente no verão brasileiro.

Sandálias com salto médio e grosso

Já, para quem gosta de um estilo de sandália mais arrumadinho, mas mesmo assim sem muitos exageros, os modelos com salto médio e grosso são ideais. Em geral, elas têm surgido em modelos com uma tira larga sobre a ponta do pé e uma tira envolvendo o tornozelo, fechada por fivela. Em algumas versões há o calcanhar fechado atrás, o que deixa os modelos ainda mais charmosos. Estas sandálias podem surgir com misturas de cores e estampas, por exemplo, com uma tira preta, uma branca e outra com estampa de cobra.

Sandálias Gladiadoras

Este é um dos modelos de sandálias que devem fazer mais sucesso nesta temporada de verão. As sandálias gladiadoras são inspiradas nos modelos usados no tempo dos gladiadores da Roma antiga, possuindo um cabedal composto por tiras que podem ir dos tornozelos até os joelhos, cobrindo parte das pernas. Para este verão elas podem ser usadas nas versões com ou sem salto, permitindo que circulem nos mais variados ambientes. Os modelos rasteirinhos combinam com looks do dia a dia, como faculdade, lazer e trabalho informal. Já, as versões com salto alto, essas dão mais luxo e sofisticação aos looks descolados para eventos especiais ou festas noturnas.

Sandálias com meia-pata

Os modelos com meia-pata estão super em alta, principalmente com essa volta da moda dos anos 70, meio hippie chique. Combinadas com super saltos altos e grossos, as meias-patas ganham ainda mais charme com cabedal colorido e estampado.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário