Modelos de Sandálias Transpassadas

Sandálias de tiras transpassadas – tendência e modelos

A sandália é um dos tipos de calçados mais utilizados nas estações de calor. São muitos os modelos, sejam eles com ou sem salto. O que diferencia, muitas vezes, um modelo de outro são as tiras e a organização delas, como são amarradas e dispostas sobre o pé. Agora estão sendo usadas as tiras tramadas, transpassadas, fique atenta para a tendência.

O que são tiras transpassadas, você sabe? Nada mais são que tiras que passam umas sobre as outras, formando uma trama, como fazendo um formato de letra “X” sobre os pés. Estas tiras podem ser de diversos tipos, começando pela espessura, que varia entre larga e fininha. Além do desenho das tiras, também elas podem variar no material que são confeccionadas, sendo bastante comuns as feitas com couro, tecido, camurça e até materiais sintéticos ou plásticos.

Atualmente estão sendo muito usadas as sandálias com solado em formato plataforma, estes modelos são bastante comuns de apresentarem tiras transpassadas. Elas são muito boas, pois além de deixarem o visual muito elegante e sensual, as tiras dispostas assim fazem com que os pés estejam sempre firmes, evitando aquele desconforto de um sapato caindo ou solto.

Para quem gosta de viver confortavelmente, longe dos saltos altos, muitos modelos de sandálias rasteiras também apresentam as tiras tramadas. E se você desejar uma sandália de festa com salto altíssimo e fino, bem charmosa e também confortável, invista em uma que tenha as tiras transpassadas, assim poderá aproveitar a balada sem se preocupar.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário