Modelos de Topete Masculino 2013

Modelos de topetes para homens – dicas e tendências

Os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com as tendências de moda. Se antigamente apenas as mulheres investiam parte do seu tempo livre para cuidar da beleza e aparência, hoje os homens também estão nesta. Pensando nisso, hoje vamos falar de um dos cortes/penteados de cabelos masculinos mais utilizados e falados no momento – o topete.

Pois é, se você pensou que topete era coisa de mulher, está completamente enganada. Devemos lembrar que nos últimos anos eles estiveram restritos apenas à moda feminina, mas há décadas o grande astro do rock, Elvis Presley arrasava com as madeixa puxadas para trás, formando uma onda brilhosa que levava as mulheres à loucura.

Hoje em dia para fazer o topete masculino é preciso cortar os fios da seguinte maneira: sempre deixando a parte da frente, o que seria a franja no corte feminino, mais comprida que as laterais e topo. Do meio da cabeça para frente é indicado deixar os fios com pelo menos dois ou três dedos.

Com dois dedos de comprimento de fio é legal usar aquele topete simples, apenas penteado para cima e levemente para trás, arrepiadinho com gel. Esta é uma das maneiras mais usadas. Mas, com três dedos ou mais de comprimentos nos fios você deve usar o cabelo sempre liso, puxado para trás, fazendo a famosa onda estilo Elvis. Para garantir que o penteado ficará intacto durante horas é preciso aplicar spray.

Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário