Modelos de vestido para inverno

 

Modelos de vestidos para o inverno – tendências 2013

Os vestidos são peças importantes em todas as estações, inclusive no inverno. Nesta época de temperaturas mais baixas, o ideal é fazer a combinação entre vestidos e meias-calças. Este look serve para as mais variadas ocasiões, tanto para o trabalho quanto para saídas mais informais. Portanto, confira quais são os modelos que estarão em alta neste ano:

Vestidos com manga longa – este tipo de vestido pode ser encontrado em modelos bem variados, entre eles, especialmente, os tubinhos e os rodados. Os tubinhos são ótimos para usar em baladas, festas ou ocasiões que exijam looks mais sensuais. Aposte nas mangas longas com detalhes nos ombros, como bordados de pedrarias ou pérolas. Combine com meia-calça escura ou cor da pele, dependendo da cor do vestido. Os modelos com saia reta ou rodada também podem ser usados à noite, dependendo do seu estilo. Para o dia, prefira estes modelos mais confortáveis, usando-os com botas de cano longo ou curtos.

Vestidos de tricô – os modelos em tricô são ótimos para usar com meia-calça e botas de montaria, especialmente para o looks mais informais de dia a dia. Para dar um toque especial jogue uma jaquetinha de couro por cima. Os modelos em malha também podem ser usados assim. Os lenços e pashminas também servem para arrematar as produções invernais.

Vestidos longos – engana-se quem pensa que os vestidos longos são artigos apenas de verão. Este tipo de peça cai muito bem nos looks invernais, combinados com meias-calças, botas de montaria, para ocasiões informais, e uma casaco para finalizar. Jaquetas de couro ou blazers são os mais adequados.

 

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário