Modelos de vestidos curtos para festas 2015

Vestidos curtos para festas 2015

Vestidos curtos para festas modelos 2015 1

Toda vez que surge o convite para uma festa, geralmente a primeira coisa que as mulheres pensam é em qual vestido irão usar. Pois é, os vestidos sempre são uma boa escolha, não somente por deixarem o visual super feminino, delicado ou sensual, mas também por serem peças únicas. Isso facilita muito na hora da escolha do look, pois quando se acerta na opção de vestido, a produção já está praticamente pronta. Então, que tal conhecer os principais modelos de vestidos curtos para festas que devem fazer sucesso nesse verão 2015? Veja:

Vestidos com recortes forrados de tule transparente (tule ilusione)

Um dos estilos de vestidos que já vem fazendo bastante sucesso há algumas temporadas e vai continuar super em alta para o próximo verão são os modelos com aplicação de tule. O tule, para que ainda não conhece, é um tipo de tecido elástico, todo furadinho, o qual deixa a pele à mostra, pois é transparente. Ele vem sendo muito usado exatamente na mesma cor da pele da pessoa, valorizando os vestidos com decotes profundos e recortes em partes específicas.

Vestidos totalmente bordados

Outro estilo que também não saia da moda tão cedo e deve continuar entre as tendências para o verão 2015 são os tubos completamente bordados com paetês, canutilhos, missangas, entre outros aviamentos. Estes modelos são super charmosos e glamourosos, ideais para festas mais sofisticadas ou mesmo baladas. Como eles já chamam a atenção sozinhos, o ideal é que sejam combinados com acessórios bem discretos e calçados também muito simples.

Vestidos com recortes localizados e triângulo vazado no estômago

Os modelos com recortes, mas sem a adição do tule, também estão muito em alta e ficam ótimos para usar em festas, seja em um casamento, em uma formatura, um aniversário ou mesmo na balada comum. Um dos cortes que vem chamando a atenção é o triângulo vazado bem sobre o estômago. Muitas famosas já estão aderindo a esse visual, inclusive alguns estilistas consagrados já lançaram os seus modelos.

Portanto, se você busca algo moderno e diferenciado, vale investir e apostar nessa tendência que ainda não está totalmente popularizada, mas que vem fazendo muito sucesso lá fora. Assim você também pode garantir que o seu look terá um estilo moderno e original.

Estes modelo de vestidos com recortes podem ser mais rodadinhos, com saia evasê, ou mais retos, mas geralmente não são bem ajustados ao corpo.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário