Modelos de Vestidos Decotados

Modelos de vestidos super decotados – dicas para saber usar

Os são peças indispensáveis no verão, somente com os modelos mais fresquinhos conseguimos suportar o clima tão quente da estação. Mesmo nos momentos mais especiais e ocasiões sofisticadas eles estão presentes, desta vez de forma também mais elaborada. Para as festas, muitas mulheres e também as celebridades têm investido nos modelos super decotados. Veja como usar e quais são os formatos de decotes que mais fazem sucesso:

A primeira dica para quem pretende usar um vestido bem decotado é saber equilibrar o look, ou seja, se você já está abusando do decote, seja mais recata no comprimento e silhueta, prefira um modelo médio ou mesmo longo, que fique soltinho, nada de vestidos colados ao corpo. Em vez de deixar o visual elegante e sensual, o resultado pode ser bem vulgar.

Os principais formatos de decotes profundos são o modelo em “V”, que pode se apresentar de várias formas, entre elas, transpassado ou “V” simples, bem alongado. O “V” pode derivar de ombros cobertos com longas e grandes cortinas ou apenas de tirinhas simples. Outro modelo é o decote estilo gola “boba”, que é aquela com as camadas de tecido caídas. Ela pode surgir nos modelos com bojo, tendo a gola caída entre os bojos, ou apenas o tecido mesmo, de forma mais natural, um decote arredondado ou em “U”.

Também há os decotes profundos com bojo, estilo o corte de corselete. Neste caso, o decote é bem baixo e os bojos são estreitos, deixando uma boa quantia do colo aparecendo. Lembrando que estes são modelos indicados para pessoas que não tenham seios muito volumosos.

 

Por Ingrid de Castro.

loading...

Deixe um comentário