Modelos de Vestidos para Meia Estação

Atualizado em:

modelos de vestidos para Meia Estação 3 Modelos de Vestidos para Meia Estação

Vestidos para meia-estação

A meia-estação é uma época muito gostosa – nem frio, nem calor – mas isso pode lhe confundir um pouquinho na hora de escolher uma roupa para sair de casa. O que usar? Será que o clima está fresco ou abafado? Há sempre uma dúvida. Porém, existem roupas bastante interessantes de se recorrer nesses momentos, são os vestidos.

Pois é, os vestidos são muito versáteis, por isso são tão adequados para a meia-estação. Ao sentir frio, um casaquinho sobre a roupa pode resolver todo o problema, assim como as meias-calças. Caso ocorra o clima mais quente, você pode optar por um modelo mais fresquinho.

Entre todos os modelos de vestidos, temos dois tipos bem opostos: os curtos e longos. Tanto um quanto outro fazem o maior sucesso, mas você pode usar dessa distinção entre eles para lhe favorecer conforme o clima. Para os dias mais fresquinhos, uma ótima opção para ficar elegante e muito confortável são os modelos longos, que ficam muito bem com jaquetinhas de couro ou jeans.

Já os vestidos em modelos curtinhos servem para os dias mais quentes, principalmente, mas nada impede que você os utilize também durante os dias em que o clima estiver mais fresco, com temperaturas mais amenas. Para usá-los assim, aposte nas meias-calças e também nos casaquinhos. Os casacos tipos cardigã combinam com os vestidos, ainda mais quando usados com um cinto sobreposto. São muitas as formas de usar, mas a lei é mais ou menos essa, curto para o calor, longo para o frio, ou abuse dos extras.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!