Modelos de Vestidos Sereia

Atualizado em:

Modelos de vestidos sereia 4 Modelos de Vestidos Sereia

Dicas para usar vestido tipo “sereia”

O final do ano está a cada dia mais próximo e com ele chegam também muitas festividades, como as formaturas, principalmente. Se você é formanda provavelmente está à procura do vestido perfeito para comemorar a sua grande conquista. Veja esta super tendências em moda festa e ganhe muita inspiração para o seu modelo.

A tal grande tendência que estamos a falar são os vestidos de festa estilo “sereia”, sabe o que isto quer dizer? Estes são modelos cujo corpo é todo ajustado e dos joelhos para baixo a saia tende a ficar aberta e rodada, dando aquela impressão de uma cauda e sereia.

O modelo sereia é totalmente revelador, pois acompanhas todas as curvas do corpo de quem o veste. Portanto, ressalte-se a importância de ser magra ou estar em dia com a balança e a academia para vestir um modelo destes. Não que seja proibido para que estiver fora destes padrões, mas é que o vestido sereia aumenta bastante o volume do quadril e é muito justo na cintura, então qualquer gordurinha pode ficar em evidência.

Para ficar mais à vontade usando um modelo sereia você pode optar por alguns truques que sempre dão uma certa ajudinha, por exemplo, deixar os modelos tomara que caia para pessoas altas e magras e optar por um ombro só ou outro corte que preencha os ombros, preferencialmente com decote em V, pois isto alonga o tronco.

O tecido também desempenha um papel importantíssimo, esqueça os brilhos, eles refletem a luz e você tende a parecer mais volumosa, por isso cetins, sedas, organzas, tafetás e outros tecidos metalizados estão deliberadamente proibidos. Escolhas tecidos opacos e deixe os detalhes para as partes que lhe valorizam, como sobre os ombros e peito.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!