Modelos de Vestidos

modelos de vestidos 1

Principais modelos de vestidos e como usá-los

O vestido é uma das peças mais femininas do armário de qualquer mulher. Eles são indispensáveis no verão, mas também são muito usados durante as estações mais frias combinados com meias-calças e calçados fechados. Os vestidos deixam o visual delicado e arrumado sem muito esforço. Confira alguns dos principais modelos e como usá-los:

Vestidos tomara que caia – este é um modelo de vestido que encontramos facilmente e, de acordo com o material em que é confeccionado, pode tanto ser usado no dia a dia, quanto em festas e ocasiões mais sofisticadas. Ele é mais indicado para mulheres com tronco longo e pouco seio.

Vestido tubinho – este é outro modelo bastante comum e que tem sido muito usado ultimamente, especialmente em ocasiões de festas. Ele pode tanto ser feito em vários tipos de tecidos, desde o tradicional bandagem (elásticos), até em lycra lisa e com bordados, como está na moda hoje em dia. Os decotes podem ser tomara que caia, ombro único, nadados, gola boba, entre outros.

Vestido longo – este é um dos modelos que também está super em alta no momento. Além de ser muito charmoso, o vestido longo também é prático e confortável. Pode ter vários tipos de decotes e cortes de saias, em tecidos de algodão, lycras, sedas e outros. Liso ou estampado, combina com rasteirinha, salto fino ou anabela. Usa-se tanto para o dia quanto para noite.

Vestido sereia – este é um modelo mais dedicado aos looks de festa, como casamentos e formaturas. Ele vem ajustado até abaixo do quadril, então abre uma saia que imita a calda de sereia. É super sensual e valoriza os corpos com curvas, destacando o quadril e cintura.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário