Moletom vira tendência da Moda Inverno 2014

Tendência do outono-inverno 2014 moletons 1

O moletom sempre foi sinônimo de preguiça, ou seja, aquela roupa confortável que usamos apenas para ficar em casa, atirada sofá assistindo televisão ou tirando uma soneca. Pois é, mas agora essa peça que ficava só dentro de casa foi reformulada e está fazendo o maior sucesso nas ruas. Veja como usar essa que é uma das mais fortes tendências para o inverno de 2014:

Como já foi dito acima, o moletom é um das principais apostas para essa temporada de inverno, portanto está mais que na hora de saber como usar essa peça e montar looks de bacanas com ela. O moletom de agora é moderno e sofisticado, podendo surgir com muitos detalhes, como rendas, aplicações de tachas de metal, recortes vazados e muito mais.

Tendência do outono-inverno 2014 moletons 2

Se você esta gostando desse artigo de moda para inverno 2014 , então vai adorar ler outras matérias que já publicamos com as outras tendências da moda  para a temporada mais glamurosa do ano. Confira

Se antes o moletom era utilizado apenas com calça legging ou jeans e tênis, agora ele é par perfeito com sainhas de couro, leggings de couro, calças de jeans encerado, jaquetas de couro, com camisa jeans por baixo, com maxi colares, salto alto e bolsas tipo carteira.

Os moletons do momento também podem ser estampados. Entre os desenhos que têm feito mais sucesso está o “animal face”, que reproduz o rosto de um bicho feroz, como cachorros, tigres, leões, entre outros. Algumas marcas famosas estão investindo nessas peças, que já têm arrasado nos looks de street atyle, isto é, as produções nas ruas.

Tendência do outono-inverno 2014 moletons 3

Além das estampas de bichos, os moletons também podem ter frases, símbolos de grifes famosas e números na frente. Fora o material comum que os moletons são confeccionados, a moda agora também são os modelos em couro ecológico. Super modernos.

Tendência do outono-inverno 2014 moletons 5

 

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário