Moroccanoil – Como Usar

Moroccanoil é a marca de uma linha de tratamento feita com base no óleo de Argan que tem feito sucesso no mundo inteiro para cuidar dos cabelos danificados e manter os fios saudáveis.  A linha é composta por diversos produtos porém os mais interessantes são a máscara de hidratação e esse óleo de tratamento da foto acima.

Se os seus cabelos estão pouco danificados é recomendado usar a máscara de hidratação Moroccanoil, mas se as suas madeixas já estão detonadas por processos químicos , secador, chapinha etc… o ideal é investir no óleo de tratamento da marca. Não precisa ficar preocupada pois o óleo não irá deixar o seu cabelo ensebado e nem pesado. O produto absorve e deixa os fios super macios, hidratados e cheirosos.

Para usar o óleo de tratamento Moroccanoil basta lavar os cabelos com o xampú específico para o seu tipo de fio e em seguida retirar o excesso da água com uma toalha. Depois com os fios ainda úmidos aplique uma pequena quantidade do óleo de argan Moroccanoil na palma da mão esfregue-as e passe no cabelo e penteie. Não existe a necessidade de enxágue. A quantidade usada do produto deve ser do tamanho de uma moeda de 5 centavos não mais que isso.O óleo Moroccanoil pode ser usado em todos os tipos de cabelo até em cabelos mistos ou oleosos. O produto é importado por isso tenha cuidado ao escolher uma loja virutal para comprar, pois existem várias pessoas vendendo na internet o Maroccanoil falsificado.

Já para usar a máscara capilar Moroccanoil o ideal é escolher aquela da “tampa marrom ” é a mais conhecida e divulgada em diversos blogs com comentários fantásticos e milagrosos do produto. O seu uso é bem simples, lave o cabelo com xampu, retire o excesso da água com a toalha , passe uma pequena quantidade da máscara nos fios e deixe agir de 5  a 10 minutos apenas e depois enxágue. Não deixe os produtos por mais tempo no cabelo pois devido aos seus nutrientes serem bastante ativos podem deixar os fios pesados se passar do tempo de aplicação. Então respeite o tempo de pausa sempre para não sobrecarregar os fios.

Os preços dos produtos Moroccanoil não são baratos, porém valem cada centavo do investimento,  o óleo de tratamento custa em torno de 120 reais de 100 ml,  e a máscara de hidratação aproximadamente de 150 a 200 reais 500 ml.

 

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

8 Comentários

  • A máscara da tampa laranja é mais forte e indicada para cabelos mais danificados e que são submetidos à química. A tampa marrom é para os cabelos que precisam de um reforço, mas estão expostos à química.Foi a informação que recebi nos salões de beleza de New York ano passado.
    eu uso o shampoo, o condicionador, a máscara da tampa laranja e o óleo como leave-in. É fantástico. Os outros produtos são indicados para quem deseja usar os cabelos cacheados e soltos. Minha tia adora.

    • Eu acabei de comprar em Orlando (Shampoo, Condicionador, as duas mascaras e o oleo), é MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vale cada dolar que paguei.

Deixe um comentário