Muito cuidado com suas palavras no seu relacionamento

amorgrande

Muitas vezes nos pegamos falando certas coisas ao nosso companheiro e  se estivessemos pensado duas vezes e nos colocado no lugar do outro não gostaríamos nada de escutar. Muita atenção às palavras: elas podem acabar com o seu relacionamento…

Sua mãe…
Muitas vezes nos deparamos com um problema chamado SOGRA é por isso que você deve evitar ao máximo em falar mal de sua sogra não esqueça que é a mãe dele então caso ele pergunte a sua opinião sobre algo que inclua ela tente ser calma na hora de responder pense duas vezes.

Eu sustento a casa…
Essa frase é o maior perigo dentro de uma relação se ele não ultrapassou os limites com o comodismo, não leve essa conversa a frente, pois vale lembrar que nos dias de hoje existe um companheirismo na hora de pagar as despesas da casa.

Minha mãe me avisou…
Não pense assim só quem sabe sobre ele é você. Não seja incapaz de tomar decisões, dependo de palpites alheios. O seu companheiro terá uma visão  ao seu respeito em que só vale o que os outros falam tipo maria vai com as outras.

Os grandes também são ruins…
Muitas vezes alguns homens se acham inferior aos outros quando o assunto é o tamanho do pênis dele, o que importa é a sua resposta para essa pergunta tipo “gosto dele desse jeito” ou “não entendo essa preocupação masculina”. Tente mostrar a ele que você gosta muito dele.

Esse vagabundo…
O “vagabundo”, é o melhor amigo do seu amado. As mulheres gostam muito de dar opiniões sobre os amigos dele. E com isso acaba gerando discussões desnecessárias tente olhar o amigo do seu amado com bons olhos talvez ele não seja tão ruim como pensa.

Como posso estar com você…
Nada pior num relacionamento do que a insegurança de sentimentos as dúvidas e incertezas devem ser questionadas por você mesmas não inclua ele nessa dúvida. Se achar necessário tenha uma conversa a dois, totalmente sincera. Não o ameace pois você pode sair perdendo.

É hora de você decidir…
Ele decidir entre duas paixões é arriscar muito. Então nunca se coloque entre uma escolha tipo o futebol ou eu. Tenha uma boa conversa sobre o assunto e exponha seus sentimentos.

Deixe um comentário