Mundial Calçados Coleção 2011

Inaugurada no final da década de 70, A primeira loja Mundial calçados foi instituída na cidade de São Paulo. Onde, daquela época para cá, a marca possui, hoje, mais de 14 lojas espalhadas dentro da capital paulista. A cada coleção lançada, a Mundial, diante de seu fortalecimento no mercado varejista, investe mais em pesquisa de produtos, para oferecer aos seus consumidores variados modelos de calçado dentre as principais marcas nacionais e internacionais.

São sapatos modernos, que unem preço acessível, tecnologia de ponta e design inovador, qualidades fundamentais que satisfazem desde mulheres, a homens e crianças. Sempre em busca de crescimento e qualidade, a cada dia chegam produtos novos e modelos exclusivos nas lojas Mundial Calçados, que trazem as principais tendências dos principais pólos de vendas europeus.

Com vitrines convidativas, as espaçosas e bem iluminadas lojas Mundial oferecem aos seus clientes muito mais liberdade de locomoção por todo o espaço. Para que eles mesmos possam se auto-atender, os sapatos já ficam dispostos por numeração nas prateleiras o que possibilita maior comodidade de escolha. Foi com esse cuidado e pensamento no conforto e bem estar dos seus consumidores, que a marca conquistou o título de loja do ano em 1999 e mai uma vez em 2007, de acordo com a Couromoda e a Francal, principais eventos com foco calçadista do país.

Para a coleção 2011, a Mundial está trazendo sapatos que além de bonitos, são arrojados e confortáveis, disponíveis em uma enorme variedade de marcas nacionais e internacionais que prometem satisfazer o gosto de todo tipo de público. Os calçados femininos são o ponto forte da loja, que nas próximas temporadas, oferecem às mulheres novidades de sandálias, scarpins, peep toes, sapatos chanel, sapatilhas, rasteiras, botas, summer boots, thinking shoes e tênis. Além de acessórios, como cintos e bolsas em diversas cores e modelos. Quem quiser garantir seus sapatos, sem precisar sair de casa, basta acessar o site da loja: www.mundial.com.br.

 

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário