Musculação para o bumbum

Musculação para o bumbum 1

 

Roteiro de treinamento de musculação para bumbum

Apesar de já estarmos no verão, para cuidar da nossa saúde não tem época. Se você tem o desejo de deixar o corpo malhado e com tudo em ordem, especialmente o bumbum, uma das partes do corpo que as mulheres mais se preocupam. Confira o passo a passo de um treino de musculação para alcançar os objetivos:

Agachamento: agache jogando o quadril para trás, como se fosse sentar em um banco, com a coxa paralela ao chão, e retorne ao movimento inicial. Faça quatro séries de 8 a 12 repetições com carga compatível com a sua capacidade.

Leg press 45º: sente-se no aparelho com as mãos no apoio, coloque os pés na base e mantenha as pernas semiflexionadas. Flexione os joelhos até que eles formem um ângulo de 90º. A coxa deve ficar próxima da barriga para depois retornar à posição inicial. Faça quatro séries de 8 a 12 repetições.

Mesa flexora: deitada na mesa com as pernas abaixo do rolo de peso, coloque as mãos no apoio do aparelho. Flexione as duas pernas ao mesmo tempo e depois retorne à posição inicial. Faça quatro séries de 8 a 12.

Cadeira extensora: sente-se no aparelho com o rolo de peso apoiado na frente do tornozelo. Empurre o peso e estenda as duas pernas simultaneamente. Faça quatro séries de 8 a 12 repetições.

Cadeira adutora: sente-se no aparelho com os joelhos no apoio e as costas na cadeira. Faça força para fechar as pernas e depois retorne à posição inicial. Faça quatro séries de 8 a 12 repetições.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário