Nail Bar Sucesso na Europa chega ao Brasil

Drinques, esmaltes e amigas – Nail Bar

Quem não gostaria de beber e dar boas risadas com as amigas enquanto pinta as unhas com os esmaltes mais cobiçados do mundo? Este é um hábito comum na Europa e nos Estados Unidos. O chamado “Nail Bar”, que atrai as mulheres para momentos de descontração, chegou ao Brasil.

A novidade já chegou a São Paulo e ao Rio de Janeiro e tem feito sucesso entre as apaixonadas por esmaltes. O Nail Bar não é uma festa, está mais para um “esquenta” ou apenas para um “happy hour” após o trabalho com as amigas. Lá as clientes têm esmaltes importados, tablets e bebidas à disposição. Nos tablets estão as inspirações para as unhas. As bebidas mais pedidas são cerveja, espumante e ice de vodka.

O ambiente é bastante parecido com o de um barzinho – bancadas de bar, cadeiras altas, músicas legais, mesinhas de apoio e poltronas confortáveis. Muitas mulheres fazem reservas no Nail Bar para comemorar datas especiais, como aniversários. Os esmaltes são o centro das atenções, por isso, não poderiam ser aceitos nada menos do que vidrinhos das marcas Chanel, Dior, M.A.C., Revlon, Bourjois e O.P.I..

Para levar as suas amigas para fazer as unhas em grande estilo, os preços para unhas simples variam entre R$18 e R$35. Alguns estabelecimentos possuem preços que variam de acordo com o horário, na happy hour, a partir das 17h, podem custar mais caro. As bebidas, em alguns locais, está inclusa no preço da unha.

A maioria das mulheres que freqüenta os Nail Bar vai lá para ousar. Elas acabam indo para casa com unhas degradê, inglesinhas, espanhola colorida, cheias de glitter ou até a famosa “filha única”. Também é possível fazer a básica esfoliação na cutícula e esmaltação, que leva aproximadamente 15 minutos para ficar pronta.

Por Ingrid de Castro.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Eu adorei esta novidade ! só ficou faltando saber onde encontrar esses salões em São Paulo! abraços, sucesso ao blog !

Deixe um comentário