Página inicial » Culinária » Naked Cake – Bolo Pelado

Naked Cake – Bolo Pelado

Atualizado em:

Naked cake bolo pelado 1 Naked Cake   Bolo Pelado

Naked Cake – o novo modelo de bolo para festas

O bolo é o personagem principal de várias festas, especialmente casamentos e aniversários. Se antes o interessante é apostar em um bolo com muita cobertura e confeitos bastante trabalhosos, agora a novidade é o bolo pelado. O chamado “Naked Cake” é um bolo sem cobertura que está fazendo muito sucesso, conheça:

O naked cake é muito bonito e também saboroso que tem feito o maior sucesso nas festas, especialmente nos casamentos atuais. Para fazê-lo é preciso da massa, dos recheios, frutinhas para decorar, açúcar e alguma caldinha para decorar por cima. Não há merengue, nem pasta americana, muito menos chantilly, apenas bolo com recheio à mostra.

Você deve começar fazendo a massa e os recheios, que geralmente são branquinho ou brigadeiro de trufas. O bolo pode ter camadas de diferentes tamanhos, ficando menores a cada andar de recheio. Você vai montando as massas com os recheios, sendo eles apenas de doce ou com frutas junto. Tenha cuidado para os recheios ficarem bem aparentes do lado de fora.

Para arrematar o cake você deve polvilhar açúcar e dispor as frutinhas sobre as camadas do bolo. Por cima você ainda pode jogar uma caldinha de chocolate. Este é um modelo de bolo muito gostoso e leve. Nas festas, as confeiteiras precisam montar o bolo no próprio local da festa, pois como não possuem a cobertura, eles são mais frágeis.

Então, vai apostar no naked cake para a sua festa? É chique, fácil e uma delícia.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>