Namoro pela internet saiba todas as dicas para viver essa relação

amor

Um namorado pela internet
Será que isso pode realmente acontecer?  Uma estória de amor por trás de uma tela realmente pode vir acontecer e  você pode  até encontrar o amor de sua vida.
Não existe mais aquele preconceito de quem procura um amor pela internet e que seja coisa de gente esquisita, tímida ou solitária.
Nos dias de hoje, as pessoas em geral procuram por sites de relacionamento, aquele alguém especial.  Na maioria das vezes muitos acabam se dando bem de verdade.
E em alguns casos você nem está a procura de um amor é como se a fada madrinha da internet colocasse ele ali diante da sua tela. A felicidade pode vir através sim de um teclado e te pegar por inteira. Você  só não pode entrar nessa relação idealizando uma pessoa de seus sonhos.
Um dos critérios para o amor de internet é que o primeiro contato não é visual, criamos uma imagem do outro de acordo com nosso gosto. Vale lembrar que na vida real, todos nós temos qualidades e defeitos.

Arrase corações virtuais e reais

Mostre em seu perfil do site de relacionamento o que você realmente é, capriche! Use palavras que a valorize e que mostre o que é interessante em você.

Use sempre de máxima verdade sobre sua personalidade, sua aparência física, sua condição financeira… Não invente nada! Porque vale lembrar que terá o primeiro encontro. Não corra o risco de decepcionar o parceiro.

Não procure perfeição pois isso você não vai encontrar na net e em lugar algum. Perfeição não existe. O segredo para uma boa relação é você aceitar as qualidades e os defeitos dos outros.

Não fique ansiosa. Tudo ao seu tempo as coisas acontecem sem menos esperarmos. Procure… mas com cautela. Mais importante, é que não se esqueça da sua vida real.

Atenta, esperta e desconfiada. Os sites de relacionamento são uma boa alternativa para conhecer  pessoas, mas tome cuidado com a conversa de algum espertinho.

Tenha muita atenção se estiver fragilizada emocionalmente, não se deixe levar com palavras carinhosas.

Não forneça seu endereço a ninguém.

Não dê seu telefone residencial. Se pedirem um contato, passe o número do celular.

Não troque fotos com pessoas que acabou de conhecer.

Não envie vídeos seus para desconhecidos.

Se desconfiar de alguém, denuncie rapidamente ao site.

Muito cuidado com os perfeitinhos! Podem ser pessoas querendo passar a imagem de quem não são. E, sinal que estão escondendo alguma má intenção.

Ao marcar o primeiro encontro, escolha um lugar público, com bastante movimento.

Ao sair para esse encontro, avise parentes e amigos sobre sua localização. É uma forma de se resguardar.

E boa sorte.

Deixe um comentário