Naomi Campbell Lança Coleção de Jeans Para a Fiorucci

A modelo Naomi Campbell apresentou a sua minicoleção de calças jeans “Naomi Campbell for Fiorucci”, sua primeira coleção de própria autoria, combinadas com camisetas estampadas com imagens de capas da revista ID.

“Fiorucci é uma marca ícone que eu sempre admirei e usei desde criança”, contou a top model, que desenhou 15 peças em denim. A linha é composta por 15 peças: 10 modelos de jeans com quatro lavagens diferentes e cinco camisetas, com o rosto da modelo em capas da revista iD estampado.

“Fiorucci é uma marca ícone que eu sempre admirei e usei desde criança”, disse a modelo à agência ANSA. “É uma marca que representa o estilo clássico dos italianos e também  tem um toque de sensualidade e diversão, que faz toda mulher ficar confortável consigo mesma.”

A grife aposta na imagem da super modelo inglesa para retornar aos holofotes. Importante no cenário fashion nas décadas de 1970 e 1980, a Fiorucci passou por problemas financeiros e legais na década 1990. Recentemente, foi adquirida pelo grupo italiano Ittierre, que também comanda a Galliano, a Ferré e a segunda linha da Balmain.

 

fonte : chic / foto: reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário