Nova Coleção Marisa

Atualizado em:

nova coleção marisa 1 Nova Coleção Marisa

Coleção primavera/verão 2014 – Lojas Marisa

As lojas Marisa estão entre as mais conhecidas do país, especialmente dentro da categoria fast-fashion, que é a moda bem comercial e mais popularizada. A cada coleção a marca traz peças incríveis e ricas em tendências. Agora para a primavera/verão 2014 suas novidades estão super ligadas com as apostas da temporada. Confira a nova coleção:

A nova coleção de verão da Marisa está dividida entre seis temas diferentes, o que facilita muito na hora de encontrar as peças mais adequadas para o seu estilo. A primeira temática é a “Jungle Fever”, ela faz parte da linha feminina jovem da loja. A inspiração vem de uma floresta tropical futurista, cheia de plantas exóticas, cores vibrantes e bichos super coloridos. Nesta seção da coleção há muitas animal prints coloridas, prints psicodélicos e imagens com efeito espelhado.

O segundo tema é “Boneca de Luxo”, uma seção da coleção dedicada para mulheres bem femininas e fashion, tudo no clima dos anos 60. A tendência do preto e branco marca forte presença, juntamente com o estilo boyish, que mescla peças femininas com masculinas para deixar o visual original e inesperado.

O terceiro tema é o “Sexy Glam”, dedicado a mulheres poderosas e sensuais, que procuram looks para arrasar na balada. Esta parte da coleção vem cheia de peças justinhas em preto, dourado e animal print.

O quarto tema é o “Marrakesh”, com peças inspiradas na cultura marroquina, cheia de cores, estampas e bordados, seguindo a forte tendência dos étnicos para o verão. A coleção traz calças estampadas, t-shirts com prints marroquinas na frente e muito mais.

O quinto tema é o “Santorini”, inspirada nas belas praias gregas a coleção traz outra estampa que está arrasando nesta temporada, a de azulejos. Além do desenho, a seção da coleção traz look em tié-dye, rendas e mosaicos. Tudo com um clima mais natural e relax, a cara do verão.

O sexto e último tema é o “Deserto”, que também traz peças com inspiração étnica, mas desta vez focando na animal print de cobra e no tié-dye também. Os tons metalizados, tachas e pedrarias marcam presença nesta parte da coleção.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!