O Boticário Perfumes

A Princípio na forma de uma modesta farmácia de manipulação, fundada em 1977 pelo farmacêutico Miguel Krigsner em Curitiba, O Boticário é hoje uma das melhores marcas de perfumes brasileiros. Impulsionada pelo sucesso da sua, até então, primeira fragrância, o perfume Acqua Fresca – ícone da marca -, a partir de seu lançamento, O Boticário não parou mais de crescer. E se transformou na maior rede mundial de franquias de cosméticos.

O Boticário possui atualmente uma extensa gama de cosméticos específicos para as mais diversas áreas – cabelo, pele, banho, etc – e público. Mulheres, homens, jovens e crianças. Contudo, ainda são os perfumes as grandes estrelas e maior referência da marca.

Que levaram O Boticário à conquista de muitos dos prêmios arrematados. Perfumes como o Quasar Fire e o Linda, levaram O Boticário à conquista de alguns dos muitos prêmios arrematados por ela. Outras criações também fazem bastante sucesso e contribuem ainda mais para o renome da marca.

Entram para a lista o famoso e adorado pelo público masculino, Malbec, perfume refinado, moderno peculiar, primeira fragrância produzida com álcool vínico no mundo, com processo de fabricação semelhante ao do vinho.

O retrô e ultra feminino Lily Essence, primeiro eau de parfum da empresa, combinando a sofisticada perfumaria com o antigo e artesanal método de se produzir perfumes, é feito com a extração artesanal de óleos essencias. Desenvolvido a partir dos óleos essenciais do lírio, em um processo centenário conhecido como enfleurage.

O ousado Zaad, perfume de composição inusitada que mistura exóticas essências, é o primeiro eau de parfum masculino do Boticário. O sensual Egeo – woman, men, dolce -, acompanhado do Insensatez, Barolo, os lançados no final do ano passado Coffee Man e Coffee Woman – já considerados como uma das mais perfeitas criações do O boticário; com um número absurdo de usuários. E tantas outras diversificadas fragrâncias e lançamentos que também compõem o roll da ampla linha de destaques da perfumaria O Boticário.

Por Malanny Serejo /Fonte: www.oboticario.com.br

2 Comentários

  • procuro um perfume da boticario,que usei nos anos90,e nao encontro mais este perfume.e um frasco de100ml,e um produto meio alaranjado e um cheiro amadeirado nao consigo lembrar o nome desse produto.

Deixe um comentário