O cardápio para transformar sua vida

magragrande

Aproveite esse cardápio e transforme sua vida, com ele você consegue exugar os quilos a mais que tanto lhe incomoda.

Café-da-manhã
2 fatias de pão integral light ou 2 torradas ou 1 pão francês
+ 2 fatias de peito de peru ou 1 col. (chá) de requeijão light ou 1 col. (chá) de geleia light
+ ½ papaia ou 1 fatia de melancia ou 1 fatia de abacaxi
+ 1 copo (200 ml) de suco de fruta com adoçante ou 1 xíc. (chá) de café com leite com adoçante

Lanche da manhã
1 taça de gelatina light ou 1 barrinha de cereais ou 1 fruta
+ 1 xíc. de chá verde ou chá branco

Almoço
Salada de folhas verdes à vontade com ½ tomate ou ½ cenoura ralada ou ½ beterraba ralada
+ 2 col. (sopa) de arroz
+ 1 col. (sopa) de feijão
+ 1 filé de frango ou peixe ou carne vermelha magra grelhado ou 1 omelete feito com 2 claras e 1 gema
+ 1 porção de abóbora ou abobrinha refogada

Lanche da tarde 1
1 taça de musse de gelatina (veja receita abaixo) ou 1 pote de iogurte desnatado ou 1 fruta

Lanche da tarde 2
1 copo (200 ml) de suco de fruta com adoçante

Jantar
1 prato de sopa de legumes ou 1 porção de salada de folhas verdes
+ 1 filé de frango, peixe ou carne vermelha magra grelhado

Ceia
1 xíc. de chá verde ou chá branco
+ 1 torrada ou 1 taça de gelatina light ou 1 taça de musse de gelatina

Receita de musse de gelatina
Bata no liquidificador 1 envelope de gelatina de morango light dissolvida em 60 ml de água quente com 1 pote de iogurte desnatado e alguns pedaços de morango. Leve à geladeira até ganhar consistência de musse.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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