O poder da drenagem linfática

linfgrande

Drenagem linfática
O sofrimento é coisa do passado um dos processos utilizados nos dias de hoje para a ajuda do emagrecimento é a drenagem com ela você consegue relaxar e também diminuir a retenção de líquidos do corpo e eliminar toxinas.

É uma massagem que drena líquidos acumulados nos membros inferiores.

O acumulo desses líquidos contribuem para o aumento da celulite e do inchaço.

Uma massagem suave, delicada, gostosa que estimulam os gânglios localizados na virilha, axilas e pernas são bombeados para que as toxinas e a água acumulada saiam com facilidade.
Também é utilizada para combater o inchaço pós cirúrgico de uma plástica.

O ideal é você fazer sessões duas vezes por semana. A drenagem linfática pode ser adotada para vida toda com uma sessão por semana ou a cada quinze dias.

Você também poderá está optando por pacotes promocionais em que se tem um bom desconto nas massagens.
Mas lembre-se nada é milagre pra tudo fazer efeito precisa da sua ajuda.

Drenagem Linfática x Chá Verde

O ideal é você perder uns quilinhos com a drenagem linfática associe ela com a ingestão do poderoso chá verde o resultado é incrível.

Como preparar o chá verde:
O preparo do chá verde, alguns segredos importantes coloque a água para ferver e assim que surgirem as primeiras bolhas de ar (antes de começar para valer o processo de ebulição), apague o fogo. Acrescente a erva (o ideal são 2 colheres de sopa para 1 litro de água, mas comece com apenas 1 colher, pelo menos até você se acostumar com o sabor do chá) e abafe por 2 ou 3 minutos. Depois é só coar e tomar

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário