O poder das frutas na dieta

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As frutas são uma delicia e realmente são cheias de vitaminas e nutrientes , porem consumidas sempre do mesmo jeito acabam enjoando o paladar, aprenda com as dicas algumas maneiras de preparar suas frutas e veja como elas ficam muito saborosas e o que é ainda melhor mantenha a forma e não perca o sabor .
Você pode consumi-las em vitaminas, purês, sucos, saladas, assadas ou cozidas.

Observações importantes:

– Não coloque açúcar em nenhuma dessas receitas.
– Com um purê de frutas você pode tornar várias sobremesas mais gostosas.
– Consuma sempre frutas variadas, para não se cansar de uma só.
-Tome sucos naturais no café da manhã, porque é uma boa maneira de inserir frutas na alimentação.

Veja abaixo algumas opções gostosas, fáceis de fazer e com poucas calorias:

1° Sorvete de limão com purê de pêssego
Descasque e corte o pêssego e coloque no processador. Você pode acrescentar adoçante se quiser.
Para o purê você pode usar outra fruta, se preferir, ou combinar várias.
Sirva o purê com o sorvete.

2° Peras cozidas com iogurte
Cozinhe as peras sem açúcar. Se quiser, acrescente canela ou noz-moscada.
Sirva com iogurte desnatado de baunilha.

3° Vitamina de frutas tropicais
Bata manga e maracujá com água ou leite desnatado.
Você também pode usar outras frutas. Algumas combinações gostosas são pera com maçã, pêssego com laranja e morango com kiwi.

4° Rocambole de morango
Recheie uma massa pronta de rocambole com requeijão light e pedacinhos de morango. Não acrescente açúcar.

5° Panqueca de maçã e ameixa
Recheie uma massa de panqueca com pedacinhos de maçã e de ameixa.
Você pode preparar um purê de morango com frutas vermelhas para acompanhar.

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