O poder do vinho tinto nas mulheres

Vinho_tinto

O uso do vinho tinto entre as mulheres está comprovado depois de muitas pesquisas realizadas, que indica que a bebida serve como ativador do desejo sexual feminino aumentando assim a libido feminina.

Este estudo foi realizado em 800 mulheres que responderam questões ligadas ao consumo do vinho e a rotina sexual. De acordo as mulheres responderam 19 perguntas ligadas a sexualidade e todas foram analisadas como sexualmente saudáveis.

Com isso resultado mostrou que aquelas que consomem 1 ou 2 taças da bebida por dia, apresentam um desejo sexual muito maior que aquelas que não consomem nenhuma dose de vinho tinto.

Os pesquisadores afirmam que a qualidade do sexo e a quantidade de orgasmos não apresentaram mudança significativa, mostrando que a bebida influencia somente o desejo da mulher e não os resultados na hora do sexo.

Porem para as mulheres que precisam de um estimulo a mais e estão se sentindo meio” xoxinhas” e  desmotivadas que tal o consumo moderado de uma boa taça de vinho tinto pra dar aquela levantada na libido.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário