O que a apresentadora Eliana faz para estar sempre bonita

Apresentadora Eliana revela os seus segredos de beleza

apresentadora eliana conta seus segredos de beleza 1

Conforme o tempo passa parece que a apresentadora Eliana fica ainda mais bonita, com um corpo mais bem modelado e a pele com ótima aparência. Após os 40 anos, para conquistar tudo isso, é preciso muita dedicação, força de vontade e disciplina. Confira algumas das coisas que Eliana faz para estar sempre em boa forma e com boa aparência:

  • Alimentação saudável é a base de tudo

Podemos começar falando sobre uma das principais preocupações das mulheres e também o fator que ajuda e muito a garantir uma boa aparência – alimentação saudável. A apresentadora Eliana é totalmente adepta de uma nutrição balanceada, livre de frituras e guloseimas, tais como biscoitos recheados e sorvetes. Para controlar a vontade de comer doces durante a semana, a loira investe em comidinhas lights, como gelatinas diet, sucos de frutas, frutas secas e muito mais. Segundo ela, os doces só estão permitidos no domingo e, caso sobre alguma coisa, ela nunca guarda em casa para ñão correr o risco de cair na tentação.

  • Exercícios para modelar o corpo

Além da alimentação adequada, Eliana também aposta nos exercícios físicos para modelar o seu corpo. A ioga está entre as atividades da apresentadora, que aposta nessa prática também para melhorar a respiração, relaxar o corpo e manter-se longe do estresse do dia a dia causado pelo trabalho.

apresentadora eliana conta seus segredos de beleza 2

 

  • Cuidados com a pele e tratamentos estéticos

Mesmo com uma alimentação saudável e a prática de exercícios, Eliana também não abre mão de alguns cuidados com a pele e os tratamentos estéticos. Para manter a pele sempre lisinha e livre de manchas ela investe no uso de cremes formulados especialmente para o seu tipo de pele, de acordo com as indicações da dermatologista.

Ainda sobre os cuidados com a pele, além dos cremes que a bela usa diariamente, para enfatizar os efeitos ela aposta em tratamentos com lasers para reduzir as manchas e garantir uma pele com aparência mais jovem e bem cuidada. Quanto aos tratamentos estéticos para o corpo, para garantir estar sempre em dia com o corpão, Eliana costuma fazer sessões de drenagem linfática, procedimento que ajuda bastante a deixar a silhueta sequinha, reduzindo a retenção de líquidos.

Com mais de 40 anos e um filhinho pequeno, Eliana é um ótimo exemplo de como cuidar-se pode fazer, sim, muito bem, tanto por dentro, quanto por fora.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário