O que Conversar no Primeiro Encontro

 

Dicas para manter um boa conversa no primeiro encontro

O primeiro encontro com uma pessoas que, possivelmente, você terá um relacionamento afetivo é sempre bastante complicado. As duas pessoas costumam ficar sem jeito, tímidos e um pouco sem saber o que falar, afinal de contas ainda não tem intimidade um com o outro e, geralmente, pouco se conhecem. Para não fazer feio nestas situações, veja como manter uma boa conversa no primeiro encontro:

Para que tudo dê certo demos conversas sobre coisas comuns, como quais são os seus objetivos na vida, o que você pretende fazer profissionalmente, qual ruma pretende tomar, se está indo tudo como planejava ou ainda têm muitas coisas para conquistar.

Também podemos falar de coisas mais agradáveis como viagens, suas experiências em outras lugares, outros países e culturas diferentes. O que você viu que mais lhe agradou, se morou fora do país, o que mais sentiu falta. Perguntar sobre as experiências da pessoa e comentar sobre as afinidades, que geralmente surgem, aos poucos.

Falar também sobre coisas divertidas, situações engraçadas de você já viveu, relembrar bons momentos, como fatos da sua infância e adolescência, além dos perrengues ou coisas que aprontava com os amigos na época da faculdade.

Um primeiro encontro é bem por aí, assuntos básicos e comuns que dão para a outra pessoa uma noção de quem você é, do que gosta, do modo que vive, estas coisas.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário