O que é a Aversão ao Compromisso

Será que ele quer compromisso?

Para um relacionamento dar certo os dois lados têm de desejarem muito que isso aconteça e se dedicar. Às vezes as pessoas vão sendo praticamente empurradas para um relacionamento sério e acabam fazendo tudo ao contrário do que deveria. Para não correr o risco de se envolver com uma pessoa que não quer saber de compromisso, preste atenção nas atitudes dela, elas podem ser ótimos sinais de alerta.

A situação em que você conhece uma pessoa, muitas vezes, não significa muito sobre os objetivos dela sobre relacionamentos. Nem sempre todo mundo que está na balada quer só curtir sem levar ninguém a sério, não dá para tirar conclusões precipitadas. Somente conhecendo a pessoa um pouquinho melhor é que você poderá ter alguma ideia se ele quer ou não algo sério.

Depois que você começa a se envolver com um homem e toma mais conhecimento sobre a sua vida, fica mais fácil avaliar se ele deseja um relacionamento mais sério ou não. Por exemplo, se ele já teve outros relacionamentos sérios pode ser um ponto a favor do compromisso. Mas se ele está beirando os 30 anos e nunca namorou, preocupe-se.

Demonstrações de carinho em público podem dizer muito sobre o futuro de um relacionamento, se vocês estão saindo há algum tempo e o rapaz sequer pega na sua mão ao sair do restaurante, fique atenta, pois ele pode estar querendo ocultar a ligação com você para não comprometer futuros rolos. Se ele parece sempre indiferente, caia fora.

Às vezes podemos nos enganar, mas, geralmente, quando o homem está a fim de ficar com você, ele vai demonstrar isso desde o começo. Então, preste atenção nos modos dele e em como ele viveu o seu passado amoroso, isso pode dizer muito sobre o futuro da relação de vocês, ou ausência de relação.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário