O que Fazer para Conquistar o Ficante

Atitudes para conquistar o seu ficante

As pessoas que não possuem nenhum compromisso sério com alguém acabam se aventurando, de vez em quando, em relacionamentos informais e passageiros, as famosas “ficadas”. Então, em vez de namorados, as pessoas se denominam por “ficantes”, pessoas que gostam de estar juntas às vezes, que apenas curtem o momento sem se preocupar com o depois.

O problema é que muitas vezes estes relacionamentos passageiros despertam sentimentos fortes. Como fazer para tornar um ficante em namorado? É preciso, em primeiro lugar, saber se a pessoa tem, pelo menos um pouquinho, desta mesma intenção, muitas vezes o rapaz tem vontade, mas não tem coragem.

A primeira coisa que deve-se fazer é não demonstrar para o cara que você está desesperada e quer muito que ele seja seu namorado, trate ele bem, mas sem exclusividades, saia com as suas amigas, curta a vida, no entanto, cuide para não passar a impressão de que você não está nem aí, também, senão ele pode partir para outra.

Seja sempre bem delicada, educada, homens gostam de mulheres bem femininas. Não tenha atitudes obsessivas e ciumentas, isto só afastará o pretendente. Evite ficar querendo saber sobre a família dele e também não fique falando sobre a sua, muito menos sobre os relacionamentos passados. Deixe a impressão de que você está aí para viver o momento.

O mais importante de tudo é ser você mesma, se ele se interessar por quem você é, tudo bem, senão, procure alguém que se interesse.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário