O que Levar na Bolsa de Praia

Na hora de escolher o que levar na bolsa de praia, o exagero pode acabar tomando conta de boa parte do público feminino que, sempre precavido, termina levando consigo mais do que realmente necessitava. Para desespero dos homens e comprometimento da saúde delas mesmas, porque, não tem costas e ombros que aguente tanto peso para carregar, não é verdade? Para evitar esses problemas e dúvidas na hora de fechar a bolsa, acompanhe, abaixo, sugestões sobre o que levar numa bolsa de praia:

– A primeira dica é não escolher com pressa. Na hora de selecionar o que vai entrar ou não na bolsa de praia, procure levar em consideração um modelo de bolsa de praia que possa sujar de areia e levar respingos d’água. Dê preferência às que sejam totalmente de plástico ou possuam um compartimento desse tipo por dentro, assim fica mais fácil de lavar.

– Protetor solar. Ele não pode faltar jamais numa bag de praia. Leve pelo menos um para a pele e um para os lábios. Se você chegar cedinho na praia ou for tomar banho de sol logo pela manhã, lembre-se dos horários de pico: entre às 10h e 16h. Outra dica esperta é reaplicar o produto a cada 2h e logo depois que sair do mar. Também é recomendado levar outro produto para o sol não detonar os fios, mas chá de camomila e artifícios para deixar o cabelo claro sob a luz do sol têm sinal verde.

– Repelente. Como geralmente a ida para a praia é feita pela manhã, e a saída é na hora do almoço ou final da tarde. Por isso, procure pesquisar antes se o local tem mosquitos, borrachudos ou insetos que possam incomodar e atrapalhar o passeio; mas como prevenir é sempre a melhor solução, não tire da bolsa de praia um bom repelente de insetos.

– Acessórios. Mas, tenha cautela, procure usar brincos pequenos, colares e pulseiras com pingentes pequenos (ou só a correntinha) e com fechos super seguros para não correr o risco de perdê-los quando for mergulhar no mar. Além de deixar jóias, semijóias e demais objetos caros e de valor em casa. E não esqueça de levar pente ou escova e um prendedor (elástico, piranha etc) caso as madeixas sejam médias a compridas, invista em tic tacs e grampos.

– Óculos escuros. Outro item essencial, os óculos de sol protegem os olhos e rosto, áreas bastante delicadas para receber agressão direta dos raios UVA e UVB. Só não esqueça de tirá-los – se não quiser sair da praia com uma baita marca de óculos no rosto -, se resolver sair um pouco debaixo do guarda sol para pegar um bronzeado.

– Chapéus. Estilos e protetores, os chapéus são itens indispensáveis na bolsa de praia. Existem diversos tipos e modelos, como os do tipo panamá, sombreiro, coloridos. Escolha o que melhor tem a ver com sua personalidade e desfile linda e protegida na praia!

– Saídas de praia e Canga. Feitas de tecido leve, elas são ideais para andar confortável e bem vestida pelas areias da praia. Em alta na moda, elas podem ser encontradas em variados estilos e opções de cores e modelos. É garantia de sucesso na praia e sem deixar o corpo muito à mostra.

– Livro. Se você vai à praia desacompanhada, a turma, os filhos e o marido resolveram dar uma voltinha na praia, aproveite para colocar a leitura em dia. Um bom livro é sempre uma ótima companhia. Mas, na praia, escolha levar as versões em pocket books, livros de bolso, das histórias e temas que você curte, pois eles não ocupam tanto espaço na bolsa.

– Celular. Por fim, o item mais do que essencial para quase todas as pessoas, em especial mulheres, nos dias atuais. O celular. Este item é essencial, mas merece atenção redobrada. Quando for mexer em seu aparelho, preste atenção se a mão está seca e limpa, e na hora de guardar, coloque em um compartimento plastificado dentro da bolsa. Tomando os devidos cuidados, dores de cabeça serão evitadas!

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário