O que levar na mala de viagem dos filhos

o que levar na mala de viagem dos filhos 1

 

Dicas para arrumar mala de viagem para crianças

Todo mundo que tem crianças em casa sabe que para viajar com eles é preciso planejar tudo bem direitinhos, especialmente, pois a mala dos pequenos é a que deve ser mais completa e pronta para imprevistos. Confira algumas dicas para nunca errar na hora de arrumar a mala dos seus filhos:

  • Antes de qualquer coisa é preciso lembrar que crianças se sujam com muita facilidade, sejam elas bem pequenininhas ou já crescidas. Portanto, a principal dica é não economize nas roupas, senão poderá correr o risco de ficar sem peças limpas depois. Para facilitar na hora de vestir os pequenos, separe já as roupas por conjuntos, montando as opções de calça com camisa, bermuda com camiseta, e assim por diante. É interessante calcular o uso de dois conjuntos por dia.
  • Além disso, é importante também levar alguns itens a mais na mala, como um par de meias extra por dia; um pijama de calor e um mais quentinho; duas calcinhas ou duas cuecas extras por dia; calçados para cada ocasião, como tênis, sandália e chinelo, levar um par de cada.

Se a viagem for para uma localidade de clima frio, é importante levar itens como gorro de lã, um par de luvas, cachecóis, jaquetas estufadas com capuz, um par de botas quentes. Já, para viagens em locais quentes, leve biquínis, sungas, toalha de praia, loções de proteção solar, entre outros itens, como sabonete neutro, pente, hidratante corporal, pasta e escova de dentes.

 

Por Íngrid de Castro

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário