O Vestido de Noiva de Bella na Saga Crepúsculo

O vestido de Bella Swan, em Amanhecer I

Há dez dias aconteceu a estréia mundial do novo episódio da saga Crepúsculo. O filme Amanhecer – parte I já começou emocionando a platéia com a linda cena da união entre Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). Seria inacreditável se não fomentassem nenhum comentário sobre a escolha do vestido da noiva. O legítimo Carolina Herreira, feito exclusivamente para a personagem, surpreendeu e encantou com sua transparência nas costas.

A palavra delicadeza traduz completamente o vestido. Com uma aparência frágil e sensual, ao mesmo tempo, a peça confeccionada para a futura esposa do vampiro mais desejado do Mundo, já se tornou sonho de consumo para muitas fãs da saga. Para aquelas que morreram de inveja da Bella e ficaram suspirando ao ver o lindo Edward Cullen no altar, já é possível ter um pouquinho de Amanhecer no seu casamento. Já que o noivo não pode ser o vampiro galã, pelo menos o vestido estará garantido.

Nesta última semana de novembro, réplicas do vestido usado por Kristen Stewart chegarão à loja Black Tie, em Pinheiros (SP). O preço para compra será de R$ 4.500 e o aluguel custará 3 mil. A peça já começou a ser vendida nos Estados Unidos desde o dia 21. A réplica produzida por Alfred Angelo custa cerca de 800 dólares. Além do vestido, outras peças utilizadas pelos personagens da saga terão suas réplicas comercializadas na mesma loja.

Por Ingrid de Castro / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário