O Vestido de Noiva de Kate Middleton

Chegamos ao fim do suspense sobre o vestido de Kate Middleton, que acompanhou o casamento do ano , pode perceber que o vestido usado por Kate foi bastante clássico assinado por Sara Burton – sucessora de Alexander McQueen na grife homônima – , com estrutura em tomara-que-caia em mangas de renda francesa ,a cauda do vestido era minimalista, diferente da cauda do vestido da princesa Diana, que ocupava toda a abadia.

Já no cabelo a noiva usava apenas uma tiara Cartier na cabeça emprestada pela Rainha e um véu bastante longo que era possível tapar o rosto.O cabelo de Kate Middleton não teve se quer nenhum tipo de penteado, pois o príncipe que pediu para a noiva usar o cabelo solto. Ao chegar ao altar, príncipe William elogiou a noiva: “Você está linda”, disse.

Veja abaixo mais fotos do vestido de Noiva de Kate Middleton


 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

8 Comentários

  • Bati o olho no vestido e na hora vi que o bojo esquerdo do busto estava mais pontudo que o direito! O busto do vestido ficou mal feito, é uma pena!
    Sem contar que as “pontas” da renda do decote dão a impressão de que estavam mal cortadas ou desfiadas.
    E aquele vestido da rainha, se fosse no Brasil, ganharia o apelido de Piu-Piu na hora!
    Podia ser bem melhor…

    • SARA BURTON,SUCESSORA DO FALECIDO ALEXANDER MC QUEEN NA GRIFE ANÔNIMA,
      COMETEU SIM!! , UM IMPERDOÁVEL DESLIZE, NO VESTIDO DA TÃO QUERIDA S.A.R. A DUQUESA DE CAMBRIDGE, O BOJO DO BUSTO NÃO SÓ O ESQUERDO ,MAS ,O DIREITO TAMBÉM FICOU EXTRANHO APARECENDO PEQUENOS GRUMOS , INCLUSIVE EM TODAS AS FOTOS TIRADAS DE FRENTE DÁ PARA SE NOTAR. UMA LÁSTIMA PORQUE ISSO VAI FICAR ARQUIVADO NOS ANÁIS DA HISTÓRIA DA REALEZA BRITÂNICA, UMA TRISTEZA, PORQUE NINGUÉM OBSERVOU ISSO, PARA QUEM GRAVOU O CASAMENTO EM FILME E EM HD, COMO EU FIZ,NOTA -SE MUITO O DEFEITO, FIQUEI MUITO TRISTE PORQUE ,TENHO UM CARINHO ENORME PELO CASAL,E O ALEXANDER DEVE TER TIDO ATAQUES ONDE ELE SE ENCONTRA ,EM RELAÇÃO A SARA BURTON ELA É REALMENTE UM TALENTO, E ISSO FOI UMA FALHA TALVEZ PELA GRANDE OPRESSÃO NERVOSISMO , MAS QUE FOI IMPERDOÁVEL FOI .

Deixe um comentário