Página inicial » Estética corporal » Óleo de Côco para Perder a Barriga

Óleo de Côco para Perder a Barriga

Atualizado em:

óleo de côco para perder a barriga 1 Óleo de Côco para Perder a Barriga

Óleo de coco auxilia no emagrecimento

Quando o assunto é emagrecer, qualquer novidade de dieta, tratamento estético ou alimento milagroso chama a atenção das mulheres vaidosas. Quem anda gerando comentários a respeito de seus benefícios, que incluem o auxílio no processo de perda de peso, é o óleo de coco. Pois é, o extrato dessa fruta tão característica do nosso país tem mandado muitos quilos para o espaço.

Para começar, entre todos os seus benefícios, o óleo de coco é um ótimo regulador intestinal, o que é bastante favorável para o processo de emagrecimento. E, além disso, essa também é uma substância “termogênica”, ou seja, ela ajuda no processo de queima de gordura, fazendo com que o corpo elimine o excesso de gordura mais facilmente.

Especialistas garantem que, com o consumo de apenas uma colher de sopa de óleo de coco por dia, já é possível absorver todos os seus benefícios. A substância não se contém apenas no auxílio ao emagrecimento, ela também funciona como um ótimo antioxidante, atuando no combate aos radicais livres, além de diminuir os níveis do colesterol ruim e retardar o envelhecimento precoce.

Você pode adicionar o óleo de coco em várias receitas, inclusive substituindo o azeite de oliva por ele, utilizando-o para temperar saladas ou produzir alguns pratos. O único problema do consumo do óleo de coco é o valor elevado do produto no mercado, 200 ml da substância chega a custar cerca de 30 reais no mercado. Mas como os benefícios são muitos, vale apostar. É possível consumir o óleo de coco através de cápsulas combinadas com uma dieta balanceada.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita