Ombré Nails – Como Fazer

Unhas degradês – passo a passo

A moda esta sempre lançando a cada dia uma novidade mais interessante do que a outra.As novidades para as unhas são tantas que possibilitam inúmeras transformações para cada ocasião. São muitas as tendências que andam fazendo as unhas das mulheres por todos os lugares. Algumas técnicas se destacam mais do que as outras e uma delas é a chamada “ombré nails”, unhas degradês.

O efeito que a técnica deixa nas unhas é bastante divertido e incomum, vale a pena apostar nesta tendência.  Saiba como fazer “ombré nails” em casa:

1 – O primeiro passo é escolher as cores. Escolha tons que contrastem, mas que fiquem harmoniosos juntos. Uma boa escolha é combinar um nude com brilhos ou dois tons diferentes de uma mesma cor, como um rosa forte e rosa claro. Dourado e prateado vão bem com várias cores.

2 – Agora que você já escolheu as duas cores que ira usar, comece pela base. Você pode usar um nude, por exemplo. Aplique por todas as unhas, normalmente. Espere secar bem para seguir o processo.

3 – Depois de seca a base, você vai precisar uma esponjinha, tipo aquelas para aplicar pó facial. Pegue a segunda cor, aquela que vai ir na pontinha da unha, e faça um traço na esponja. Tire o excesso em uma folha de papel e depois comece a aplicar da ponta para o meio da unha, dando leves batidinhas. Não aproxime a segunda cor da raiz, senão irá parecer que você pintou a unha e esqueceu da região das cutículas.

4 – Agora a sua “ombré nails” está pronta. Aplique brilho incolor sobre a unha e pronto. O processo é bastante fácil e rápido de se fazer. Depois de testar a primeira vez, comece a pensar em novas combinações para brincar com as unhas.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário