Orixá regente do ano de 2015

Orixá Que Vai Reger 2015

Ogum-Orixá

Qual Orixá Que Vai Reger 2015? Muitas pessoas gostam de saber qual orixá vai estar protegendo o ano todo novo que se aproxima. A virada de ano entra sempre com a regência das energias da natureza que são os orixás . O ano de 2015 começa regido pelo orixá Ogum que é o senhor dos caminhos orixá das estradas do movimento, do ferro, das armas, é um orixá ligado ao movimento associado ao planeta marte que vai reger o início de 2015.

Ogum é um orixá guerreiro por isso o ano de 2015 será regido pelo elemento fogo, isto é será necessário que você faça a sua parte e trace metas e as coloque em prática para que todos os seus objetivos sejam realizados no decorrer do ano.

Ogum é um orixá guerreiro , por isso tem como característica a iniciativa, a força da ação o combate, as batalhas, as guerras, e as vitórias através de lutas e iniciativas com esforço de vencer .O ano de 2014 será o ano regido por Ogum e desta forma as pessoas que estiverem com a energia deste orixá sentiram vontade para atualizar novos projetos e retomar aquilo que ficou parado nos anos anteriores. Só conseguirá vitórias durante o ano de 2015 aqueles que traçarem estratégias e estiverem focados em suas metas, algumas pessoas sentiram a necessidade de partir para o campo de batalha e vão arregaçar as mangas e recomeçar projetos que estavam esquecidos por muito tempo.

ogum

Este Orixá favorece as lutas e vitórias para aqueles que souberem aproveitar de sua energia para enfrentar os problemas que vão aparecer no decorrer do ano. Será um ano mais agressivo, as pessoas tendem a ficar mais irritadas facilmente por isso é bom ter muito cuidado com brigas e acidentes de automóveis pois Ogum rege as estradas os caminhos e tudo que esta relacionado ao movimento, a velocidade e ao ferro, ao aço e as armas.

É muito importante vibrar no positivo da energia de Ogum como foco e força de vontade para lutar sim pelos objetivos e não por motivos desnecessários, evite ao máximo em criar desavenças e brigas e inimigos pois o ano tende a ser mais agressivo para aqueles que não souberem aproveitar a energia de movimento e transformação que este orixá carrega consigo.É importante lembrar que os filhos de Ogum ficaram ainda mais quentes e determinados e também mais enérgicos , é preciso saber aproveitar as características de Ogum ficarão mais fortes e evidentes em 2015. Por ser um Orixá guerreiro,os ânimos estarão mais exaltados as pessoas muito mais irritadas e com pavio curto, por isso é preciso tomar cuidado redobrado com momentos de ira.

Mas quem souber aproveitar a energia de mudanças e movimento de Ogum terá um  ano de 2015 com grandes conquistas e realizações ,batalhas vencidas e sairá vitorioso. O ano de 2015 será propício a guerras , revoluções e conflitos, principalmente por motivos políticos. A dica é saber aproveitar a energia de impulso e iniciativa em determinação para focar em batalhas que façam bem a si mesmo e ao próximo e focar na evolução no amadurecimento e no crescimento pessoal e espiritual. Para atrair a energia de Ogum na virada do ano passe o ano de vermelho ou azul marinho , use também algum objeto no corpo de ferro ou aço peça Ogum a sua proteção e que todos os seus caminhos sejam abertos e que durante o ano de 2015 todas as suas batalhas sejam vencidas e que nenhum dos seus inimigos tenham forças para te derrubar.

Oração para Ogum

Ogum, meu Pai – Vencedor de demanda,
Poderoso guardião das Leis,
Chamá-lo de Pai é honra, esperança, é vida.
Vós sois meu aliado no combate às minhas inferioridades.
Mensageiro de Oxalá – Filho de OLORUN.
Senhor, Vós sois o domador dos sentimentos espúrios,
depurai com Vossa espada e lança,
Minha consciente e inconsciente baixeza de caráter.
Ogum, irmão, amigo e companheiro,
Continuai em Vossa ronda e na perseguição aos
defeitos que nos assaltam a cada instante.
Ogum, glorioso Orixá, reinai com Vossa falange
de milhões de guerreiros vermelhos e
mostrai por piedade o bom caminho
para o nosso coração, consciência e espírito.
Despedaçai, Ogum, os monstros que habitam nosso ser,
Expulsai-os da cidadela inferior.
Ogum, Senhor da noite e do dia
e de mãe de todas as horas boas e más,
livrai-nos da tentação e apontai o caminho
do nosso Eu.
Vencedor contigo, descasaremos
na paz e na Glória de OLORUN.
Ogumhiê Ogum
Glória a OLORUN!

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário