Orlistat Emagrece

Atualizado em:

orlistate emagrece Orlistat Emagrece

Muitas pessoas vivem de dieta e não conseguem perder aqueles quilinhos indesejáveis que tanto incomodam, e por isso começam a buscar alternativas para ajudar para sumir de vez com a gordurinha localizada . O  Orlistat é o único remédio emagrecedor aprovado pela ANVISA .

A sua cápsula na verdade possui um composto emagrecedor que impede que o organismo armazene até 30% da gordura ingerida. Vale lembrar que o medicamento só deve ser indicado por um médico especialista e por isso necessita de receita e acompanhamento. Os resultados são comprovados porém devem ser sempre acompanhados de uma dieta balanceada e com baixas calorias.

O medicamento Orlistat age no tubo digestivo, inibindo as lipases gastrointestinais, que são enzimas que absorvem as gorduras.O medicamento impede que o organismo armazene parte da gordura ingerida, eliminando-a pelas fezes. Os efeitos colaterais do Orlistat na maioria dos casos são diarréia,reações de natureza gastrointestinal,flatulência e dores abdominais. Vale lembrar também que o medicamento não causa dependência química.

O Orlistat é contra indicado para gestantes, mulheres amamentando, com problemas na vesícula biliar, doença renal, com arritmia cardíaca ou quem estiver tomando qualquer medicamento com função anticoagulante.

Como tomar o Orlistat?

É recomendado tomar o Orlistat com um copo de água antes do o almoço e, antes do jantar.

O Orlistat é encontrado a venda com os nomes de LipiBlock (Germed Pharma) ou  Xenical (Roche).

 

Fonte : Viva Mais

Revisado por: em .

5 comentários

  1. Estava tomando… depois de duas caixas… senti muitas dores abdominais… pensei que estava com algum problema renal ou cólica mesmo de intestino… uma dor insuportável que estava andando curvada… até parei no hospital… o meu problema era na vesícula… associado ao remédio… fiquei muito mal… só assim para descobrir meu problema na vesícula. Pessoal… não pode tomar sem uma orientação médica hein.

  2. ola boa tarde logo em cima no texto ta dizendo que quem tem problema na visicula não pode tomar o orlistat eu tive que fazer uma cirurgia e minha visicula foi retirada , e tambem faço tratamento com puran t4 posso tomar orlistat ? me ajudem por favor gostaria de saber antes de comprar o medicamento….obrigada..

  3. Só sei dizer que sai muiiiiiiita gordura nas fezes , muita mesmo. Porém tem que ter uma alimentação à base de alimentos pouco gordurosos , pois se não podem causar muitas dores e fazer mal.
    Hoje eu comi muito pouco e o pouco que comi foi quase sem gordura, por isso saiu muita gordura nas minhas fezes .. o resultado é ótimoo !

  4. O xenical nao necessita de receita médica para ser comprado. Os resultados sao muito pouco satisfatórios.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!