Os 5 erros mais comuns que você comete na maquiagem

5 erros mais comuns que você comete na maquiagem

Cheap Jerseys from china Os 5 erros mais comuns que você comete na maquiagem!

Acertar em uma maquiagem mais elaborada não é uma tarefa das mais fáceis, mas fazer uma make básica é bem simples principalmente com a enxurrada de informações que ensinamos no blog, e nos infinitos vídeos que podemos encontrar com diversos tutoriais na Web as técnicas de automaquilagem para iniciantes atualmente são bem mais fáceis não é mesmo?

Mas quem errou na maquiagem que atire a primeira pedra,e com o passar do tempo e algumas dicas que vamos pegando ali ou aqui vamos nos aperfeiçoando e aprendendo a não cometer tantos erros na maquiagem . Hoje separamos os 5 erros mais comuns que a maioria das mulheres comete ao fazer uma automaquilagem, e não vamos apenas apontar os erros como também vamos ajudar a resolver o problema !Confira .

guia-basico-DE-AUTO-maquiagem

1 – APLICAR BASE E CORRETIVO COM A PELE OLEOSA

Com a correria do dia a dia por muita das vezes acabamos não limpando corretamente a pele antes de iniciar uma maquiagem. Passar base , corretivo ou até mesmo um simples primer em uma pele não limpa corretamente além aumentar o brilho e a oleosidade da pele pode gradativamente ir tapando os poros com os resíduos dos produtos.

Por tanto antes de iniciar a sua make não esqueça de limpar bem a pele com sabonete apropriado para o seu tipo de pele, sabonete facial, em seguida usar um tônico facial em todo o rosto e hidratar a pele para depois sim receber os demais produtos da maquiagem. Esse passo fará toda a diferença no resultado final e na durabilidade da sua make.

2 – ANDA ERRANDO NO TAMANHO DO PINCEL DO BLUSH

Não tem raiva maior do que perceber que pecou pelo excesso do blush e acabou passando ele nas partes erradas, isso porque depois da pele pronta , e ter aplicado o blush não tem como mais remover pois o produto fica grudado na sua base.

Esse erro ocorre quando você usapincéis muito grandes, sabe aqueles redondos e fofinhos e aconchegantes? Esse tipo de pincel deve ser usado apenas para passar pó. Do contrário, preenchem uma área muito grade do seu rosto.
Para não errar maismeça o pincel que você vai comprar na sua maçã. Ele deve caber nessa circunferência para que você tenha total controle da situação.

3 – CONSERTAR O TRAÇO DO DELINEADOR USANDO PRODUTO ERRADO

Acertar no traço do delineador não é algo muito fácil, principalmente quando se tem pressa o traçado sempre fica diferente do outro. O erro é tentar consertar o traço que não ficou simétrico usandocotonete comdemaquilante bifásico.
Entenda que abase oleosa do demaquilante não vai deixar você colocar mais uma camada de cor por cima dele. Ou seja: o delineador “não pega” mais.Entendeu?

Calma ! dá pra resolver o problema do traço do delineador errado de maneira simples e fácil, basta molhar o algodão do cotonete na ponta da língua e tirar delicadamente com saliva.Lógico que esse procedimento você faz em você , nunca em uma amiga ou cliente ! No caso de um maquiador profissional opte por remover o traço do delineador errado usando oscotonetes recheados de removedor de maquiagem. Isso resolve o problema!

kit-basico-maquiagem

4 – ESQUECER DE ESCONDER A LINHA DA BASE , DEIXANDO O ROSTO MAIS CLARO QUE O PESCOÇO!

De repente você se dá conta que acertou na make, fez uma pele divina, arrasou nas sombras a boca ficou poderosa e o blush ressaltou ainda mais a sua beleza, só que bastou se olhar de lado no espelho para notar que a linha do maxilar e da lateral da testa está mais escura ou mais clara do que o resto do seu corpo.Esse é um erro bastante comum de acontecer até as celebridades aparecem pecando diversas vezes com esse erro clássico da maquiagem.
Para resolver o problema de diferença de tonalidade basta testar a base nas costas das mãos.Primeiro teste a cor que você deseja comprar no colo. Dessa forma, você iguala a tonalidade do corpo e do rosto.Assim você não erra mais,Viu como é fácil?

5 -APLICA O BATOM MATE NOS LÁBIOS ANTES DE HIDRATA-LO

Todas nós sabemos que os batons mate são os favoritos das mulheres mais clássicas, e daquelas que não gostam de arriscar em sentir os lábios mais grudentos ou molhados, só que muitas mulheres acabam cometendo um erro grotesco e ao mesmo tempo bobo ao aplicar oseu batom favorito nos lábios, e no final da make começa a perceber que o batom mate começou a esfarelar e marcar a pele fica descascada depois dealgum tempo.

Para resolver esse erro ao passar os batons de base muito seca ou os líquidos mate nos lábios desidratados.Tenha em mente que assim como a pele precisa estar preparada e limpa e hidratada,os lábios também precisam estar hidratados antes de aplicara maquiagem.

Por tanto deixe sempre um lip balm super hidratante sempre por perto, principalmente sempre que você sair do banho e só retirar o excesso no instante em que for aplicar o batom. Dessa forma seus lábios vão ficar hidratados e super poderosos!

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

4 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!