Os Beneficios do Muay Thai Feminino

 

Os benefícios da luta tailandesa Muay Thai para mulheres

Atualmente as lutas estão super em alta nas academias, assumindo uma posição de destaque, lado a lado, com as principais atividades físicas. Milhares de pessoas estão investindo em algum tipo de luta para alcançar o corpo tonificado e uma vida mais saudável. Entre as mulheres, quem está fazendo o maior sucesso é o muay thai. Veja quais são os benefícios da prática desta luta para as mulheres e vá logo para a academia detonar as gordurinhas e chegue linda e magra no verão.

O muay thai é um tipo de luta tailandesa que mistura socos e chutes, exercitando as pernas, mais especificamente as coxas,também os glúteos, garantindo um bumbum durinho e em forma, além dos braços e o abdome, um dos principais focos das mulheres. A arte está conquistando as mulheres dentro das academias. Além dos benefícios físicos, o muay thai também é maravilhoso no combate ao estresse.

Os treinos de muay thai têm duração de aproximadamente uma hora e trinta minutos. Neste tempo todo exercitando os movimentos do boxe Jab, Direto, Frontal e Circular, você pode chegar a queimar o incrível número de mil (1000) calorias. Já pensou? Várias famosas estão apostando na luta para entrar em forma, entre elas destaca-se a Fernanda Souza e também as lindas Carol Dieckmann, Sthefany Brito, Fernanda Paes Leme, Samara Felippo, Fiorella Mattheis, Milena Toscano e muitas outras.

A técnica do muay thai é variada, ou seja, as alunas não tendem a se sentir entediadas como na musculação que os exercícios são realizados com repetições a cada série. A arte marcial proporciona um enorme relaxamento físico e mental, deixando a mente livre do estresse e ansiedade.

Para praticar o muay thai você vai precisar adquirir alguns equipamentos como luvas de boxe, protetor bucal, faixa protetora para as mãos e protetor para o rosto.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário