Os melhores penteados para homens

Hoje em dia não são somente as mulheres que se preocupam com a beleza e a sua aparência, os homens também estão muito ligados nas tendências e se cuidam cada vez mais. Entre as principais preocupações dos homens estão os cabelos, que recebem sempre muita atenção. Se você é homem e está em busca de algumas dicas para valorizar os seus fios, confira essas opções de penteados :

Os melhores penteados para homens 1

Os homens em grande parte possuem os cabelos curtos, alguns mais, outros menos, e isso acaba restringindo bastante em como eles podem ajeitar e pentear esses fios diariamente. Mesmo assim, com um pouquinho de dedicação e cuidado dá para providenciar um visual moderno e bem bonito.

Topete tipo Elvis

Para aqueles que tem os fios um pouquinho maiores, uma das melhores opções de penteado e que tem feito muito sucesso atualmente, especialmente entre os homens famosos, é o topete estilo Elvis. Calma, não precisa achar que você vai sair por aí com um ar caricato, apenas mais sensual e charmoso.

Para fazer esse penteado é simples, basta usar um pouco de mousse para modelar os cabelos, que devem ser puxados para cima, especialmente na parte da frente, dando aquela levantadinha e curvadinha para trás. Esse é um penteado perfeito para os homens de cabelos lisos e que possuem o topo mais alto e laterais aparadas com a máquina.

Despojado caído na frente

Outro tipo de penteado que também faz muito sucesso é um estilo mais bagunçado, com os fios puxados para frente, mais caidinhos na testa. Esse penteado pode ser usado por homens com cabelos lisos ou ondulados, que tenham as laterais mais altas e o topo equilibrado, mas com a frente mais comprida.

Franjão tipo Justin Bieber

E quem tem os cabelos bem lisos também pode fazer um corte e penteado de cabelo estilo Justin Bieber, com aquela franja mais alongada na frente e laterais também compridas. Esse corte cabelo é bem prático, basta pentear os fios todos os dias ou ajudar secando com um secador após o banho, apenas para deixar os fios alinhados.

Ondulado bagunçadinho

E para os homens que tem os cabelos ondulados a cacheados, a melhor opção de penteado é cortar todos os lados praticamente do mesmo tamanho, apenas deixando o topo um pouquinho mais elevado. Este homem pode usar um gel ou mousse para dar uma bagunçadinha nos cabelos ainda úmidos.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário