Os melhores produtos com óleo de Argan

Ultimamente os óleos essenciais têm feito o maior sucesso nos produtos de beleza e entre mais conhecidos, e preferidos, está o óleo de Argan. Ele é originário do Marrocos, conhecido também por “ouro líquido”, esse óleo é ótimo para cuidar do corpo e dos cabelos. Com a rápida difusão dos seus benefícios, logo começaram a surgir infinitos produtos que o tem por base. Confira quais são as melhores opções para investir e obter bons resultados:

Os melhores produtos com óleo de argan 1

  • Óleo siliconado de argan para o cabelo – esse tipo de óleo é ótimo para turbinar a hidratação dos cabelos, dando maciez, brilho e mais vitalidade. Você pode usar o óleo de argan puro de diversas maneiras, tais como – aplicando algumas gotinhas no banho depois de lavar os fios com shampoo; junto da máscara nutritiva para fazer hidratação; com os fios úmidos, antes de fazer uma escova; e depois da escova para blindar as pontas e dar brilho.
  •  Máscara nutritiva para cabelo com óleo de argan – como foi dito acima, o óleo de argan é ótimo para os cabelos, por isso podemos usá-lo na hidratação, adicionando algumas gotinhas do produto. No entanto, se você achar mais prático, aposte em uma máscara que já tenha o argan na composição, assim fica muito mais fácil e os benefícios são os mesmos.
  • Shampoo e condicionador de argan – com a máscara nutritiva não é um produto que costumamos usar todos os dias, pois ela é mais indicada para fazer hidratação, que tal apostar na dupla de shampoo e condicionador à base de argan para uso diário? Desta forma você obtém os benefícios desse óleo sem ter muito trabalho.
  • Hidratante corporal com óleo de argan – além de ser bom para os cabelos, o óleo de argan também é muito indicado para quem deseja uma hidratação profunda na pele. Há várias opções de hidratantes corporais e hidratantes de banho feitos com esse óleo. Além de esses produtos deixarem a sua pele macia e nutrida, ainda garantem um perfume delicioso que dura o dia todo.
  • Spray de brilho com argan – quem não gosta de ver os cabelos sempre brilhantes e com aquela aparência de hidratados? Então, para isso o óleo de argan é maravilhoso, mas agora usado de uma forma super prática, em spray. O spray de brilho com argan é leve e não deixa os fios oleoso, por isso acaba sempre o preferido das mulheres no lugar do óleo concentrado.

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário