Os Melhores tratamentos para acabar com o bigode chinês

preenchimento-bigode-chines

Como acabar com o bigode chinês

Com os passar dos anos é praticamente impossível manter a pele lisinha e livre das rugas e marcas de expressão. Próximo dos 30 anos a nossa produção de colágeno diminui progressivamente a cada ano, fazendo com que a nossa pele fique cada vez mais suscetível à perda de elasticidade, ou seja, mais vulnerável às rugas. E uma das rugas que acabam incomodando bastante, fora os famosos pés de galinha no canto dos olhos, também é o chamado bigode chinês, aquela marca nos cantos da boca. Por isso, hoje vamos conferir algumas dicas para acabar com esse problema:

O surgimento do bigode chinês está diretamente relacionado à perda de elasticidade da pele, por isso, um dos tratamentos que pode oferecer ótimos resultados na redução da aparência dessas marcas de expressão é a carboxiterapia. O único fator negativo é que ela costuma ser bastante dolorosa e necessita de algumas sessões para que o resultado seja notado. Porém, que aposta nela garante a pele fica mais firma e, por consequência, o bigode chinês é muito suavizado.

preenchimento-bigode-chines-1

Além da carboxiterapia, algumas mulheres estão apostando no preenchimento com ácido hialurônico para acabar com a aparência do famoso bigode chinês. O procedimento confere suave e discreto volume para a área com o sulco, ou seja, com a profundidade. É um método pouco invasivo, realizado sob anestesia local com métido tópico e fica pronta em 30 minutos.

Ainda há as opções de tratamentos com laser, podendo ser nas versões de CO2 fracionado ou por radiofrequência. Esses dois tratamentos costumam garantir à pele uma aparência incrível, aspecto jovial, enfim, melhorias na aparência e textura da pele como um todo, deixando rosto muito mais bonito. Você pode apostar no laser para tratar outras áreas do rosto e também reduzir o bigode chinês.

Para não ter de passar por todos esse tratamentos ou fazer com que, no futuro, a possível aparência das suas rugas seja mais discreta, a melhor saída e desde cedo investir no uso de filtro de proteção solar bem alto em todo o rosto, bem como uma hidratação adequada e potente. Aposte em cosméticos que possam tratar da sua pele em forma de prevenir problemas mais incômodos e difíceis de reverter com uma idade mais avançada.

O bigode chinês pode ser uma herança genética e se manifestar bem cedo, portanto, se você tiver casos na família, como mãe, tias e avó, previna-se.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário