Os penteados que vão bombar no verão 2015

O verão 2015 ainda está bem longe, mas quando o assunto são as tendências, nunca é cedo demais para ficar por dentro das novidades. Entre todos os assuntos que surgem a respeito da temporada de calor que está por vir, estão os penteados. Prender os fios é uma ótima maneira de fugir na rotina no dia a dia, especialmente naqueles em que estamos sem criatividade ou com os cabelos rebeldes. Confira quais serão os penteados mais desejados das próximas estações:

penteados mais indicados no verão 1

Trança despojada

A trança já é um dos penteados preferidos das mulheres nos dias quentes, e no verão 2015 deve se consagrar como a opção principal, mas é claro que com suas variações. Uma das principais apostas é a trança mais soltinha, bem despojada. Ele pode ser feita para usar para trás ou caidinha para a lateral, você é quem decido (ou o comprimento do seu cabelo).

Trança lateral embutida na raiz

Para quem tem mais habilidade com os cabelos e gosta de penteados mais elaborados, a trança lateral na raiz é uma boa opção. Ela pode tanto ser usada no dia a dia, quanto em momentos especiais, como em uma festa. Você deve começar a trança do lado da orelha e ir levando-a até a nuca. Arremate o trançado com um elástico e depois decida o que fazer o restante do cabelo. É possível deixar o outro lado totalmente solto, mas também há a possibilidade de fazer um coque enroladinho. Fica lindo e ainda mais elaborado.

Coques simples

E como no verão não há nada melhor do que sentir-se fresca e livre, sem ter os cabelos colando nas costas devido ao calor, os coques também estão entre os penteados mais desejados da estação mais quente do ano. Prepare-se para copiar já os coques tipos bailarina, bem simples, apenas enroladinho de modo despojado; coques tipo banana, feito com grampos, em um visual bem mais caseiro e prático; e também os coques com trança, que podem ser feitos bem no topo da cabeça, quanto no meio ou embaixo, você é quem sabe o que acha melhor.

Para incrementar o visual com coque, uma boa saída é usar acessórios nos cabelos. O verão será das headbands, que são as tiaras e faixinhas usadas por cima dos cabelos. Elas não são ótimas apenas para usar na praia, mas também na cidade, de acordo com o modelo escolhido.

Por Íngrid de Castro

 

Deixe um comentário