Os Perfumes das Famosas

Que grande parte das pessoas não vive sem um bom perfume para chamar de seu isso é fato. E quanto as celebridades,quais serão as fragâncias que as famosas usam? Polo, Ferrari, Angel, Armani,Boticário, Avon…?! Para esclarecer essa dúvida, fizemos um apanhado dos aromas preferidos delas, que ditam tendência por onde passam. Confira, a seguir, as preferências das famosas brasileiras e internacionais!

– Fracas, de Robert Piguet: essa fragrância  tem seguidoras fiéis, como Madonna, Kim Basinger, Courtney Love, Caroline de Mônaco e Martha Stewart. Um frasco custa em torno de 200 dólares.

Chanel Nº 5: um clássico do mundo dos aromas, ele foi eternizado pela diva Marylin Monroe e hoje é Nicole Kidman que jura usar sempre o perfume. Se a história é verdade ou puro marketing, ninguém sabe. Porém, a atriz protagonizaou a inesquecível campanha do perfume, ao lado de Rodrigo Santoro.

– Chance, da Chanel: preferido de Kate Moss, a modelo diz-se fiel a fragrância.  Criada em 2003, pelo perfumista in-house Jean Polge, o Chance resgata o aspecto místico da personalidade de Coco Chanel. O frasco, inspirado num objeto astrológico, representa uma constelação, que ao invés de planetas, conecta notas olfativas. Chipre floral com notas de jasmim, âmbar, patchouli e toques de pimenta rosa, o Chance, dizia-se na época, foi criado porque Coco Chanel queria apresentar uma fragrância para que as mulheres se sentissem mais jovens.

– Bulgari: apaixonada por perfumes. Ao contrário de outras atrizes, que guardam a sete chaves a marca de sua fragrância preferida, ela revela qual é a sua última eleita.

– Bulgari: apaixonada por perfumes, Danielle Winitis não o dispensa para onde quer que vá. A atriz conta que gosta de escolher especialmente para cada uma de suas personagens um vidro diferente.

– Thaty, do Boticário: na contramão da maior parte das famosas, Danielle Suzuki dispensa perfumes caros de marcas internacionais. Dizendo-se fiel desde a adolescência à mesma fragrância nacional, que tem notas de lavanda e preço em (menos de R$ 40).

– Rain, Marc Jacobs: apostando na variedade do que na fidelidade, Deborah Bloch não é do tipo que escolhe uma fragrância para ser a sua característica por anos a fio. Preferindo variar de acordo com o momento em que vive.

 

– Empório Armani She: escolha de Cléo Pires, o perfume é moderno e sofisticado, refletindo bem a individualidade da mulher contemporânea. Definido como um floral oriental, ele foi desenvolvido para mulheres jovens e de atitude.

– Sensi, de Giorgio Armani: eleito da apresentadora Fátima Bernardes, essa fragrância é classificada como um floral oriental clássico e delicado. Compostos pelas notas de acácia, limão fresco, jasmim e cevada, ele trás uma agradável sensação de conforto, semelhante ao toque da seda; ao mesmo tempo que, pela exótica combinação, se torna único. Ideal para mulheres femininas mas também determinadas.

Confira abaixo fotos de famosas e seus perfumes preferidos :

Por Malanny Serejo /fotos : divulgação

Deixe um comentário