Os segredos dos cabelos de 7 famosas

giovannaantonelli-cabelo-a-regra-do-jogo

Os segredos dos cabelos de 7 famosas!

A maioria das mulheres adora seguir as tendências lançadas pelas famosas, sejam elas da TV ou do Cinema elas estão sempre lançando novidades capilares sejam elas nos cortes ou na coloração dos cabelos.É quase que impossível não prestar atenção naquela personagem que aparece na Tv com os cabelos impactantes e a vontade é enorme de conseguir aquele corte ou aquela cor em nossos fios não é mesmo?

Hoje separamos os segredos dos cabelos de 7 famosas que estão fazendo bastante sucesso , e para ajuda-la a reproduzir os visuais, separamos algumas dicas bem simples que você pode levar ao seu  cabeleireiro para que ele faça ficar igualzinho ao da sua famosa preferida.  Confira abaixo quais são os segredos da cor e corte de cabelo dessas celebridades.

1 – Giovanna Antonelli: o corte de cabelo usado pela atriz em a Regra do Jogo é repicado e a ondulação garantem sensualidade e movimento aos fios. Na coloração, a técnica utilizada foi o ombré hair, tonalizado com 9,03 (loiro muito claro) com um leve dourado. Este estilo combina com todos os tipos de pele, sendo que o profissional deve tomar cuidado com a altura de tom, o formato de rosto e o estilo da cliente.

1

2 – Carolina Dieckmann: o corte usado pela atriz é repicado com franja, que deixa um visual rock’n’roll despojado , jovial e moderno. Na coloração, muitas mechas com as pontas claras, que combinam perfeitamente com peles frias.

2

3 – Amanda Bynes: Já o corte dessa famosa é feito com muito cuidado para não perder o volume, o corte foi repicado apenas nas pontas, deixando a franja longa para afinar seu rosto. A coloração , foram utilizados dois tons de dourado na região da nuca (na altura do 7,3, loiro-claro-dourado), o cabelo com coloração 8 (loiro-claro) e mechas para iluminar a porção frontal. A brincadeira de tons dourados e claríssimos iluminou a face e realçou aos olhos.

4 – Poppy Delevingne: corte bastante repicado com uma pegada estilo rock. A técnica de coloração utilizada na famosa é a mesma de Amanda Bynes, embora as brasileiras prefiram o platinado, enquanto os tons de dourado caem melhor por conta da miscigenação.

3

5 – Marina Ruy Barbosa: a atriz tem um dos cabelos mais invejáveis de todos os tempos. o corte do cabelo é bem simples conta com uma franja alongada que afina o rosto. Como sabemos os cabelos da atriz é ruivo natural, mas para dar mais luminosidade e uniformização à cor naturalmente ruiva, o cabelo foi matizado com 7,4 (loiro-acobreado). O tom  combina muito bem com peles douradas, além de trazer jovialidade para quem já passou dos 40 anos.

6 – Miley Cyrus: Já o corte dessa famosa é super atual e descolado , pois trata-se de um corte médio com coloração ombré hair que combina com todas as estações do ano, e continuará em alta em 2016. A técnica utilizada foi manter o castanho-escuro natural dos fios, desfiar as pontas até próximo à raiz, descolorir os fios no estilo ombré hair e matizá-los com 9,3 (loiro-claro-dourado). A coloração com a raiz mais escura proporcionou um contorno definido do rosto, para que ele ficasse menos redondo, e as pontas claras conferiram luminosidade.Perfeito para mulheres que desejam afinar mais o rosto e deixa-lo mais harmonioso!

4

 

7 – Sophie Charlotte:  E por último vamos falar sobre o corte curto da bela atriz Sophie Charlotte que  é o corte ideal para mulheres com atitude.  Corte feito em camadas de cima crescendo , trabalhe mais nas pontas e nuca , dando um acabamento moderno e limpo ao corte. Esse é exatamente o corte dela no momento, que confere muita elegância e sofisticação. Linhas mais retas e longas no topo da cabeça e nuca curta trabalhada carré (base reta). Já a cor dos cabelos da atriz conta com luzes finas e bem discretas que se misturam com a cor natural, garantindo um efeito marrom-dourado e marrom-trufa, que combina com as mulheres morenas e negras.

 

 

fonte : cabeleireiros.com

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!