Os Tipos de Homens que as Mulheres Detestam

 

Os piores homens para namorar

Manter um relacionamento saudável não é nada fácil. Já começamos com a dificuldade em encontrar uma pessoa que esteja a fim de viver um compromisso. Quando encontramos, muitas vezes eles não valem nem um centavo. Você já conheceu um homem que não prestava? Se não, fique de olho nos “tipos” que deve manter distância:

O que é ter liberdade em um relacionamento? Muitas pessoas confundem liberdade com falta de compromisso. É claro que todos devemos manter as nossas amizades saudáveis, ter vínculos fora do relacionamento, mas mantendo sempre o respeito. Alguns homens acham que liberdade é não ter de dar satisfação para ninguém e ignorar que há uma pessoa que eles devem, sim, respeito e consideração. Este é o 1º tipo a evitar.

Um relacionamento “grude” pode ser atrativo no começo, quando tudo está maravilhoso e você quer sempre estar perto da pessoa que gosta, mas quando surgir um problema, com quem você vai contar? Suas amigas? Pois, então, não abandone quem nunca irá lhe abandonar. O 2º tipo de homem a ser evitado é aquele que te afasta das pessoas que te amam.

É preciso confiar e esperar que a pessoa lhe respeite e saiba o que condiz com a postura de alguém que mantém o relacionamento sério. Fazer escândalos por ciúmes não dá. Evite o 3º tipo de homem, os ciumentos.

Seu namorado vive falando das ex-namoradas ou perguntando sobre seus ex-namorados? Isso é realmente uma das coisas mais chatas do Mundo, totalmente evitáveis, não é mesmo? Este é o 4º tipo de homem a ser evitado, aquele que vive xeretando no seu passado ou que não apaga o dele.

O 5º tipo a ser evitado só poderia ser aquele que tem fama de sem-vergonha. Se você conheceu o cara sabendo que ele traiu todas as namoradas anteriores e tem um histórico de safadezas infinito, a próxima enganada pode ser você.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário