Outono Inverno 2013 Sapatos

Looks para madrinhas  de casamento – festas no inverno

Por enquanto, ainda temos muito calor pela frente, pois afinal de contas o verão recém está chegando ao seu auge. No entanto, daqui a mais ou menos três meses as temperaturas já começam a cair e se aproxima também o mês das noivas, maio, período recorde em realização de festas de casamento. Se você foi convidada para uma cerimônia que acontecerá durante o outono/inverno, veja alguns modelos de vestidos e acessórios para fugir do frio:

Hoje em dia é cada vez mais comum os salões de festa investirem em climatização, pois assim, durante o período de frio é possível deixar o ambiente mais agradável e no verão mais fresco. Com estas tecnologias favoráveis, é possível, muitas vezes, usar um vestido comum, aberto, em qualquer época do ano.

Se você preferir usar algo mais adequado à estação, uma boa opção são os vestidos de mangas longas. Os modelos com as mangas em renda fazem o maior sucesso. Pelo corpo inteiro o vestido possui renda sobre o forro e nos braços a pele fica à mostra. Outra opção são os vestidos bordados com paetês, eles caem perfeitamente em festas elegantes.

Caso opte por um modelo aberto, invista nas estolas, casacos e palas de pele falsa para se aquecer e deixar o visual ainda mais elegante. Lembre-se, mesmo escolhendo um modelo aberto, adéque a cor à estação, portanto, fuja dos estampados florais claros e vivos, assim como os lisos vibrantes, estilo amarelo, rosa chiclete, turquesa e outros, prefira o preto, azul-marinho, nude, cinza, bordô, vermelho, verde folha e outros discretos.

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário