Oxandrolona – saiba como funciona

oxandrolana

Oxandrolona

A oxandrolona foi encontrado durante muito tempo, no medicamento ANAVAR. O laboratório responsável pelo remédio tirou de circulação para não ter o nome envolvido na produção de anabolizantes.

Utilizada por alguns atletas para ter melhor rendimento, ganho de força e aumento na massa muscular é considerado um anabólico seguro.

Mas a oxandrolona causa alguns prejuízos ao organismo, principalmente por ser tóxica ao fígado. Entre os homens ela é consumida entre 30 a 100mg por dia. Já as mulheres utilizam cerca de 30gm diariamente. Os atletas e praticantes de atividades físicas devem tomar cuidado com qualquer anabolizante e só fazer uso com autorização de um médico.

Sendo um composto sintético, o oxandrolona é derivado da testosterona; como anabólico, promove o anabolismo protéico e estimula o apetite quando houver uma dieta rica em proteínas e calorias; como antianêmico, aumenta a produção de eritropoietina e de hemoglobina e tem ação direta na medula óssea.

Algumas reações podem ser freqüentes: virilismo, irritação na bexiga, sensibilidade ou dores nas mamas, ginecomastia, priapismo e acne. E algumas reações podem ser ocasionais: disfunção hepática, diminuição dos fatores da coagulação, hipercalcemia, leucemia, hipertrofia prostática, diarréia, alterações da líbido.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário