Página inicial » Beleza » Paletas de Sombras Vult – Diva, Classic e Drama

Paletas de Sombras Vult – Diva, Classic e Drama

Atualizado em:

Paletas de sombras Vult Diva Classic e Drama 1 Paletas de Sombras Vult   Diva, Classic e Drama

Paletas de sombras Vult – tonalidades básicas

A Vult é uma das marcas de cosméticos e maquiagens nacionais que tem ganhado bastante destaque. Popular e acessível a um grande público, seus produtos apresentam qualidade e preço baixo, o que faz com que seu sucesso seja ainda maior. Um dos últimos lançamentos foi o conjunto de paletas com cinco cores de sombras. Confira em detalhes:

São oito paletas no total, cada uma com uma cartela de cores diferente. A primeira é a Diva, composta por cores básicas, ideais para montar looks coringas. Ela conta com as cores nude (opaca), champanhe (perolada), nude rosado (opaca), marrom (opaca) e preto (opaca com brilhos discretos).

A segunda paleta é a Classic, composta por cinco tons que variam entre rosa e marrom com acabamento perolado. Há um marrom escuro, um dourado, um marrom acobreado, um rosa e um champanhe bem claro.

A terceira paleta é a Drama, composta de uma sombra pérola bem clara, um rosa chiclete, uma cor de vinho, um tom de uva bem escuro e preto.

Estas são apenas três das oito opções de paletas criadas pela Vulta. As outras apresentam tonalidades diferentes, mais vibrantes. As paletas Diva, Classic e Drama são ideais para criar maquiagens elegantes e básicas, tanto para ocasiões do dia a dia, quanto para festas. As sombras são de boa qualidade e valem o investimento. As paletas são uma boa opção para quem está montando o seu acervo de makes.

O preço de cada paleta com cinco sombras custa entre R$ 20 e R$ 30, dependendo do lugar em que você for comprar. Também é possível adquirir a sua através da internet, em algumas lojas virtuais de maquiagem.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>