Pantogar faz o cabelo crescer

Pantogar pode ajudar no crescimento dos cabelos

PANTOGAR FAZ O CABELO CRESCER  1

O Pantogar é um remédio que tem a queratina como um dos seus principais componentes. Para quem ainda não sabe, ela é a proteína que forma os nossos cabelos, por isso esse medicamento vem sendo muito cotado como uma ótima opção para fortalecer os fios e até estimular o seu crescimento.

Ação do Pantogar

É importante ressaltar que o Pantogar não é um medicamento prescrito com o propósito de fazer o cabelo crescer, a sua única função é dar mais força a esses fios, aí, por consequência, eles acabam crescendo com mais facilidade por estarem fortes. Além dos cabelos, o Pantogar também ajuda bastante no fortalecimento das unhas, as quais também são constituídas por queratina.

Composição do Pantogar

A fórmula do Pantogar é composta de: Pantotenato de cálcio 60 mg; Cistina 20 mg; Nitrato de tiamina 60 mg; Levedura medicinal 100 mg; Queratina 20 mg, Ácido aminobenzóico 20 mg. E os excipientes: celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício. Portanto, se você tem algum tipo de restrição a esses componentes, é melhor evitar o uso deste medicamento. Antes de optar pelo Pantogar como um tratamento, consulte um médico de confiança.

Posologia e administração

O Pantogar é um medicamento contraindicado para pessoas com menos de 12 anos de idade. As caixas desde medicamento são comercializadas em versões ou 30 ou 90 cápsulas, sendo de produção do laboratório farmacêutico Biolab. No entanto, se você preferir, também é possível obter a fórmula do Pantogar através de farmácias de manipulação. Lembrando que é permitido o consumo de no máximo três cápsulas ao dia, sempre acompanhadas das principais refeições.

Crescimento de cabelo com consumo de Pantogar

Como já foi dito, o cabelo da pessoa que toma o medicamento Pantogar não deve necessariamente crescer, mas sim se tornar ainda mais forte, resistente e saudável. O fato é que todas essas melhores que o remédio proporciona ao seus cabelos poderão, e geralmente isso acontece, resultar em uma melhoria no crescimento, pois um cabelo saudável cresce com muito mais facilidade que um cabelo doente, mal cuidado e fraco.

Para notar bons resultados no seu cabelo é necessário realizar o tratamento com o Pantogar pelo período de três a seis meses, de acordo com as necessidades do seu tipo de cabelo e da situação em que ele se encontra. Por exemplo, se os seus fios não estiverem tão mal cuidados, o tempo mínimo de tratamento pode ser o ideal.

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário