Pantogar Funciona?

 

Pantogar – saiba mais sobre o medicamento que fortalece cabelo e unhas

O Pantogar é um medicamento que contém princípios ativos, como a queratina, que permitem o fortalecimento de unhas e cabelos. Ele é indicado para pessoas que estejam apresentando perda de cabelo, fios enfraquecidos, quebradiços e opacos, danificados pela exposição ao sol, além de prevenir o surgimento de fios brancos. O Pantogar também pode melhorar a aparência de unhas fracas e quebradiças.

Sua composição é feita de Pantotenato de cálcio 60 mg; Cistina 20 mg; Nitrato de tiamina 60 mg; Levedura medicinal 100 mg; Queratina 20 mg, Ácido aminobenzóico 20 mg. Excipientes: Celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.

O Pantogar não é prescrito com o propósito de fazer os cabelos ou unhas crescerem, isso deve ficar muito claro, ele é apenas um medicamento que ajuda os fios e unhas a ficarem mais fortes, o que, consequentemente, promove um crescimento maior dos seus cabelos.

O uso do medicamento só deve ser feito a partir dos 12 anos, respeitando a quantidade diária, que pode ser de até três cápsulas, sempre junto das refeições. Para obter os resultados, é preciso manter o tratamento por um período entre três e seis meses. O medicamento pode ser encontrado em caixas com 30 ou 90 cápsulas, sendo fabricado pelo laboratório farmacêutico BIOLAB. Também é possível mandar manipular a fórmula de Pantogar.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário